22/08/2017

Filmes para ver na Netflix - (22/08 a 01/09/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "A Rede Social (2010)" - Estados Unidos da América

"Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos!"
"The Social Network" foi dirigido por David Fincher. Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.



Filme: "Guerra ao Terror (2008)" - Estados Unidos da América

"Sabe que todas as vezes que põe o uniforme, sempre que nós saímos é vida ou morte. Você joga os dados e aceita o resultado."
"The Hurt Locker" foi dirigido por Kathryn Bigelow.  Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará.


Filme: "Um Drink no Inferno (1996)" - Estados Unidos da América

"Eles pareciam psicopatas? Eram vampiros! Psicopatas não explodem quando expostos à luz do dia, por mais loucos que eles sejam!"
"From Dusk Till Dawn" foi dirigido por Robert Rodriguez. Os irmãos Seth e Richard Gecko são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.


Filme: "Gandhi (1982)" - Reino Unidos, Ínsia

"Podem torturar meu corpo, quebrar meus ossos, podem até me matar. Eles terão, meu cadáver, mas não a minha obediência."
"Gandhi" foi dirigido por Richard Attenborough. África do Sul, 1893. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano Mohandas Karamchand Gandhi inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.


Filme: "Distrito 9 (2009)" - Estados Unidos da América, Nova Zelândia, África do Sul, Canadá

"Nós só queremos ir para casa."
"District 9" foi dirigido por Neil Blomkamp. Na África do Sul, um povoado se distingue dos demais por seus habitantes. Marcado pela pobreza, o Distrito 9 é separado por cercas, como em um campo de concentração. Lá, só é possível entrar ou sair com permissão do exército da Multi-National United, a MNU. Mesmo assim a vizinhança não se sente segura em estar próxima a seres como os que moram ali: extraterrestres foragidos.Enquanto os aliens ficam impossibilitados de sair, os oficiais da MNU buscam o lucro vendendo armas produzidas com a defesa natural de seus prisioneiros. Porém, ao ter em mãos estas armas, eles descobrem que elas só irão funcionar se estiverem junto com o DNA dos extraterrestres. Quando esta informação fica clara, a luta entre humanos e aliens se torna cada vez pior. Confira mais detalhes sobre o filme em Distrito 9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário