16/08/2017

Filmes para ver na Netflix - (16/08 a 01/09/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Prenda-me se for capaz (2002)" - Estados Unidos da América

"Dois ratos caíram em um pote de nata, O primeiro rato desistiu e se afogou, O segundo rato se esforçou tanto que transformou a nata em manteiga e saiu."
"Catch Me if You Can" foi dirigido por Steven Spielberg. O jovem Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.


Filme: "Taxi Driver (1976)" - Estados Unidos da América

"Você está falando comigo?"
"Taxi Driver" foi dirigido por Martin Scorsese. Travis Bickle é um jovem veterano do Vietnã, que volta para as ruas de Nova York trabalhando como motorista de táxi. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy e Iris, uma prostituta de apenas 12 anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter. Ele planeja um atentado contra um senador e, sozinho, ainda bate de frente com os cafetões de sua mais nova jovem amiga. Confira mais detalhes do filme em Taxi Driver.


Filme: "Na Natureza Selvagem (2007)" - Estados Unidos da América

"A felicidade só é verdadeira se for compartilhada."
"Into the Wild" foi dirigido por Sean Penn. Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.


Filme: "O Profissional (1994)" - França

"Que o melhor de seu passado seja o pior do seu futuro"
"Léon" foi dirigido por Luc Besson. Em Nova York o assassino profissional Leon não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda, uma garota de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma. Confira mais detalhes do filme em O Profissional.


Filme: "Dr. Fantástico (1964)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Cavalheiros, não podem brigar aqui! Esta é a sala da guerra!"
"Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb" foi dirigido por Stanley Kubrick. Um general completamente insano, Jack Ripper, ameaça, durante uma reunião entre nações, neutralizar a U.R.S.S. com bombas nucleares, o que poderia gerar um Holocausto fulminante na Terra. Todos os outros membros fazem de tudo para evitar. Entre eles está o ator Peter Sellers, que retrata três das pessoas que podem impedir a tragédia: o Capitão britânico Mandrake, o presidente norte-americano Merkin Muffley e o alemão bêbado Dr. Fantástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário