26/07/2017

Filmes para ver na Netflix - (26/07 a 31/07/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Mandela - A Luta pela Liberdade (2007)" - Reino Unido, Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo, África do Sul, Itália

"A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias."
"Goodbye Bafana" foi dirigido por Bille August. Conhecemos James Gregory, um típico branco sul-africano, que enxerga os negros como seres inferiores, assim como a maioria da população branca que vivia na África do Sul sob o apartheid dos anos 60. Crescido no interior, ele fala bem o dialeto Xhosa. Exatamente por isso, não é um carcereiro comum: atua, na verdade, como espião do governo com a missão de repassar informações do grupo de Nelson Mandela para o serviço de inteligência. Mas a convivência com Mandela cria um forte laço de amizade entre eles e o transforma em um defensor dos direitos negros na África do Sul.


Filme: "Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres (2009)" - Suécia, Dinamarca, Alemanha

"Não conhece a minha família. Não sabe do que eles são capazes."
"Män som hatar kvinnor" foi dirigido por Niels Arden Oplev. A adolescente Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.


Filme: "Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo (2009)" - Suécia, Dinamarca, Alemanha

"Não há inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade."
"Flickan Som Lekte Med Elden" foi dirigido por Daniel Alfredson. Após um ano viajando pelo mundo, Lisbeth Salander retorna à Suécia. Logo ela é acusada pela morte de Dag Svensson (Hans Christian Thulin) e sua namorada Mia. Dag estava preparando uma matéria investigativa sobre tráfico humano para a revista Millennium, enquanto que Mia estava terminando um livro sobre as conexões dos agentes secretos da extinta União Soviética no restante da Europa. Lisbeth é também acusada pela morte de Nils Bjurman, seu tutor, que queria recuperar um vídeo comprometedor que está com ela. Após encontrar os corpos de Dag e Mia, Mikael Blokvist, o editor da Millennium, passa a investigar o caso para provar a inocência de Lisbeth. Confira mais detalhes do filme em Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo.


Filme: "Millennium III – A Rainha do Castelo de Ar (2009)" - Suécia, Dinamarca, Alemanha

"Nenhuma matéria jornalística vale nossas vidas."
"Luftslottet som sprängdes" foi dirigido por Daniel Alfredson. A hacker Lisbeth Salander  é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko, que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui. Alexander era um agente soviético que trabalhava para um restrito grupo sueco, que agora teme o que ele possa revelar às autoridades. Para eliminar a ameaça, é enviado ao hospital um homem com pouco tempo de vida, que tem por objetivo matar Alexander e Lisbeth. Entretanto, ele apenas consegue matar Zalachenko e, logo em seguida, se suicida. A partir de então Lisbeth se recupera fisicamente para enfrentar um processo nos tribunais, recebendo a ajuda do editor da revista Millennium, Mikael Blomqvist.


Filme: "A Praia (2000)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Eu continuo acreditando em paraíso. Mas pelo menos sei que não é um lugar que possa procurar. Porque não é para onde vai, é como se sente por um instante na sua vida enquanto é parte de alguma coisa. E se achar esse momento, ele pode durar para sempre."
"The Beach" foi dirigido por Danny Boyle. Em Bancoc, Richard, um jovem viajante americano (Leonardo Di Caprio), deseja descobrir um lugar desconhecido e inexplorado, mas na verdade está preste a arriscar sua vida em busca de uma coisa: aquela sensação de êxtase que só pode ser encontrada numa incrível aventura. Em uma praia secreta, ilusoriamente perfeita, ele logo irá descobrir que conforme o nível de intensidade sobe e os riscos crescem, os desejos ficam mais fortes... e o perigo aumenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário