18/07/2017

Filmes para ver na Netflix - (18/07 a 24/07/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Mínimo para Viver (2017)" - Estados Unidos da América

"As pessoas dizem que te amam, mas o que querem dizer é que amam como se sentem por te amar."
"To the Bone" foi dirigido por Marti Noxon. Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.


Filme: "Psicopata Americano (2000)" - Estados Unidos da América, Canadá

"Tudo acabou se reduzindo ao seguinte: morra ou adapte-se."
"American Psycho" foi dirigido por Mary Harron. Conta a história de Patrick Bateman. Homem jovem,bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também é um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.


Filme: "O Artista (2011)" - França

"Se aquilo é futuro, pode ficar com ele."
"The Artist" foi dirigido por Michel Hazanavicius. Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller, jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para trabalhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?


Filme: "Fome de Poder (2017)" - Estados Unidos da América

"Nada neste mundo supera a boa e velha persistência."
"The Founder" foi dirigido por John Lee Hancock. Conta a história real de Ray Kroc, um vendedor de Illinois, que conheceu Mac e Dick McDonald quando os dois gerenciavam uma hamburgueria na Califórnia, nos anos 1950. Impressionado com a rapidez do sistema de produção que os irmãos implementaram no restaurante e com a multidão de clientes que eles atraíam, Kroc imediatamente viu no negócio um grande potencial para franquias. Por meio de artifícios questionáveis, tirou a empresa das mãos dos irmãos McDonald e criou um império bilionário, que se tornou uma das mais conhecidas redes de fast-food do mundo.


Filme: "Agnus Dei (2016)" - França, Polônia

"Qualquer que seja a nossa sorte no futuro, estamos prontas para enfrentá-lo."
"Les Innocentes" foi dirigido por Anne Fontaine. Polônia, dezembro de 1945. Mathilde Beaulieu, uma jovem médica da Cruz Vermelha, é chamada para socorrer uma freira polonesa. Relutante no início, ela concorda em ir ao convento, onde trinta freiras Beneditinas vivem afastadas do mundo exterior. Mathilde descobre que várias delas, violentadas por soldados alemães e russos, estão a ponto de dar à luz. Confira mais detalhes do filme em Agnus Dei.


Um comentário: