11/07/2017

Filmes para ver na Netflix - (11/07 a 17/07/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Okja (2017)" - Coreia do Sul, Estados Unidos da América

"Eu amo todas as criaturas, mas você é uma exceção."
"Okja" foi dirigido por Joon-Ho Bong. Conhecemos Mikha, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma poderosa companhia multinacional sequestre seu melhor amigo – um animal gigante chamado Okja. Essa história mostra o amadurecimento de Mikha, enquanto ela expande seus horizontes de um jeito que ninguém desejaria: tendo que enfrentar a dura realidade de experiências com alimentos geneticamente modificados, globalização, terrorismo ecológico e a obsessão da humanidade com a própria imagem, marcas e autopromoção.


Filme: "Sombras da Noite (2012)" - Estados Unidos da América

"Pessoas que eu amo nem sempre me amam de volta."
"Dark Shadows" inicia em 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.


Filme: "Heidi (2015)" - Alemanha, Suíça

"Prefiro andar como as cabras, que têm pernas bem leves."
"Heidi" foi dirigido por Alain Gsponer. Uma pequena órfã chamada Heidi, vive uma alegre infância junto do seu avô nos Alpes Suíços. Com Pedro, o seu melhor amigo, Heidi passa os dias a tratar das cabrinhas e a passear livremente pelas colinas. As maravilhosas paisagens são o cenário perfeito para as aventuras desta dupla incansável. Até que um dia, a tia de Heidi a leva para uma rica mansão de Frankfurt com a intenção de a colocar como dama de companhia de Clara, uma menina paraplégica que vive confinada a uma cadeira de rodas. Embora de mundos muito diferentes Clara e Heidi mal podem imaginar que o primeiro encontro seria o início de uma marcante amizade.


Filme: "Nerve - Um Jogo Sem Regras (2016)" - Estados Unidos da América

"A única maneira de sair é vencendo."
"Nerve" foi dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost. Conhecemos Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, jogo virtual de Verdade ou Desafio que é acompanhado online. No início, ela se diverte com pequenos desafios que são propostos pelos usuários e fica rapidamente famosa pelos feitos na internet. Aos poucos, se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores do jogo. Ao lado de Ian, será obrigada a permanecer e ir até o fim para conseguir sua vida de volta.


Filme: "A Mão que Balança o Berço (1992)" - Estados Unidos da América

"Nunca deixe uma mulher bonita ocupar uma posição de mando em sua casa."
"The Hand That Rocks the Cradle" foi dirigido por Curtis Hanson. Claire Bartel e Michael, seu marido, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders se candidata ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, desconfiada, resolve investigar o passado de Peyton, sem saber que na verdade está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada em se vingar da morte do seu marido, um ginecologista que cometeu suicídio quando foi acusado de ter molestado cinco de suas clientes. Confira mais detalhes do filme em A Mão que Balança o Berço.


Um comentário: