Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

04/07/2017

Filmes para ver na Netflix - (04/07 a 10/07/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Malévola (2014)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Eu sei quem você é. Você tem me vigiado a vida inteira. Sei que está aí. Sua sombra me persegue desde que eu era pequena."
"Maleficent" foi dirigido por Robert Stromberg. Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Malévola mantém a paz entre dois reinos até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. Confira mais detalhes do filme em Malévola.


Filme: "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)" - Estados Unidos da América

"Entre ladrões não há heróis!"
"Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl" foi dirigido por Gore Verbinski. A trama se passa em pleno século XVII, quando o pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, a filha do governador . Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.


Filme: "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)" - Estados Unidos da América

"Para aquilo que mais desejamos, há sempre um preço a ser pago no final."
"Pirates of the Caribbean: At world's End" foi dirigido por Gore Verbinski. O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow. O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng.


Filme: "Invasão Zumbi (2016)" - Coreia do Sul

"Hoje em dia, fazem protesto contra tudo."
"Busanhaeng" foi dirigido por Sang-Ho Yeon. Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.


Filme: "Em Busca da Terra do Nunca (2004)" - Reino Unido

"Quando achamos um lampejo de felicidade neste mundo, sempre há os que querem destruir."
"Finding Neverland" foi dirigido por Marc Forster. Conta a história de J.M. Barrie, um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia, que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário