Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

03/07/2017

Filme: "Vestida para Casar (2008)"

"O amor é gentil, o amor é paciente, o amor nos faz perder a cabeça lentamente."

"27 Dresses" é uma comédia romântica dirigida por Anne Fletcher, lançada em 2008 com roteiro escrito por escrito por Aline Brosh McKenna.

Me considero eclética em relação à filmes, apesar de preferir determinados gêneros como por exemplo suspense/terror e ser fã dos filmes antigos, também assisto comédias românticas, geralmente àquelas recomendadas pelos leitores e seguidores do blog. E "27 Dresses" é uma comédia bem gostosinha de assistir, tem vários clichês do gênero, mesmo assim arranca gargalhadas e ainda tem aquele final que nos deixa com sorriso largo estampado no rosto.
Na trama, Jane Nichols (Katherine Heigl) percebeu, desde criança, os detalhes mais importantes de um casamento. E mais que observar os detalhes, ela decide que esse momento "mágico" para muitas mulheres, e homens também, se transformaria na sua profissão.
Na maior parte do tempo ela é a assessora e braço-direito do executivo George (Edward Burns). Mas ser organizadora de casamentos é um trabalho paralelo e não tem nada de mágico, Jane precisa cumprir uma agenda lotada de trabalho.
Além de chefe, George é o amor platônico de Jane, mas as coisas começam a complicar quando o rapaz conhece Tess (Malin Akerman), irmã de Jane, e se apaixona por ela.
Inconformada com a situação, Jane ainda passa a ser caçada por Kevin Doyle (James Marsden), um jornalista que ficou fascinado pela história de Jane e quer entrevistá-la, visando conseguir uma promoção na revista onde trabalha.
"Vestida para Casar" não inova, o filme tem encontros, desencontros e reencontros, sempre com uma boa pitada de humor, mas essa comédia romântica tem um ponto positivo que é a química do casal protagonista. O carisma dos personagens também conquista quem aprecia o gênero. 
Enfim, "Vestida para Casar" é um filme fofo, leve, muito bonito, que faz rir e não é nada cansativo ou chato.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 111 minutos
Categorias: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 7,3


Nenhum comentário:

Postar um comentário