Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

27/06/2017

Filmes para ver na Netflix - (27/06 a 03/07/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Patton - Rebelde ou Herói? (1970)" - Estados Unidos da América 

"Nenhum miserável ganhou guerra alguma morrendo por seu país. Eles ganham a guerra fazendo outros miseráveis morrerem por seu país."
"Patton" foi dirigido por Franklin J. Schaffner. Norte da África, 1943. Patton assume o comando e injeta disciplina nos seus subordinados. Na Segunda Guerra, preocupado com a batalha contra o Marechal Rommel, Patton procura entendê-lo lendo o livro do próprio Rommel. Promovido, é enviado para a Itália, mas coloca o futuro de sua carreira em risco ao esbofetear um recruta que estava tendo um colapso nervoso. Este incidente o faz perder o comando do seu exército e, por extensão, ser excluído da invasão do "Dia D", além de ser forçado a pedir desculpas públicas pelo ocorrido.


Filme: "Para Sempre Alice (2015)" - Estados Unidos da América

"E agora eu vejo as palavras na minha frente e não consigo me expressar. Não sei quem sou, não sei o que mais vou esquecer."
"Still Alice" foi dirigido pela dupla Richard Glatzer e Wash Westmoreland. A Dra. Alice Howland é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John , fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam. Confira mais detalhes do filme em Para Sempre Alice.



Filme: "Blue Jay (2016)" - Estados Unidos da América

"Não há nada de errado com a minha vida. Eu deveria ser feliz, mas há essa tristeza... e não sei de onde vem."
"Blue Jay" foi dirigido por Alexandre Lehmann. Quando estão retonando para sua pequena cidade natal na Califórnia, dois ex-namorados do ensino médio se encontram por um acaso. Os dois lembram do passado que compartilharam e passam a refletir sobre ele, levando em conta suas vidas atuais, que parecem não serem satisfatórias para eles.


Filme: "Vestida para Casar (2008)" - Estados Unidos da América

"O amor é gentil, o amor é paciente, o amor nos faz perder a cabeça lentamente."
"27 Dresses" foi dirigido por Anne Fletcher. Jane é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess é mais rápida e conquista seu coração antes. Confira mais detalhes do filme em Vestida para Casar.


Filme: "War Machine (2017)" - Estados Unidos da América

"Não podemos ajudá-los e matá-los ao mesmo tempo. Não é humanamente possível."
"War Machine" foi dirigido por David Michôd. O general Glen McMahon é um militar respeitado que comanda os norte-americanos na invasão americana ao Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra. Mas McMachon encontra menos apoio do que imaginava. Confira mais detalhes do filme em War Machine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário