21/06/2017

Filmes para ver na Netflix - (21/06 a 26/06/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Romeu e Julieta (2013)" - Itália, Suíça, Reino Unido

"Devolve o meu Romeu, e quando ele morrer, corte-o em pequenas estrelas. E ele deixará a face do céu tão bela que o mundo inteiro se apaixonará pela noite."
"Romeo and Juliet" foi dirigido por Carlo Carlei. Verona, na Itália, foi o palco da mais famosa história de amor que o mundo já teve conhecimento. Herdeiros únicos de duas famílias cuja inimizade estúpida já vem de longa data – e que se transmite aos agregados dos clãs – Romeu e Julieta se conhecem e se apaixonam durante uma festa à fantasia na Mansão Capuleto. Enquanto as duas famílias tradicionais, socialmente importantes, perdem o tempo cultivando um intenso e insustentável ódio, o jovem casal, independente desta rivalidade, decidem lutar pelo direito de se amarem. Confira mais detalhes do filme em Romeu e Julieta.


Filme: "Grandes Olhos (2014)" - Estados Unidos da América, Canadá

"Essas pinturas são parte do meu ser."
"Big Eyes" apresenta a história real da pintora Margaret Keane, uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras. Confira mais detalhes do filme em Grandes Olhos.


Filme: "Mommy (2014)" - Canadá


"Não é porque amamos alguém que podemos salvá-lo."
"Mommy" foi dirigido por Xavier Dolan. Uma viúva encontra-se sobrecarregada com a custódia em tempo integral de seu explosivo filho de 15 anos de idade que sofre de déficit de atenção. Enquanto tentam sobreviver, a nova garota do outro lado da rua, Kyla, benevolentemente oferece o apoio necessário. Juntos, eles descobrem um novo sentido de equilíbrio e a esperança pode ser recuperada. Confira mais detalhes do filme em Mommy.


Filme: "Jackie (2016)" - Estados Unidos da América, Chile, França

"Pessoas perfeitas não conseguem mudar."
"Jackie" foi dirigido por Pablo Larraín. Em 22 de novembro de 1963, o presidente John F. Kennedy e a primeira-dama, Jacqueline Kennedy, participavam de uma carreata presidencial em Dallas, no Texas, quando um tiro, disparado do prédio de Depósito de Livros Escolares, mata o político. Dias depois, Jacqueline e a família enfrentam o luto na Casa Branca. Confira mais detalhes do filme em Jackie.


Filme: "Castelo de Areia (2017)" - Reino Unido

"Ajudem a gente a ajudar vocês."
"Sand Castle" foi dirigido por Fernando Coimbra. Durante a ocupação americana no Iraque, um grupo de soldados acaba de concluir uma ação vitoriosa em Badgá. Antes de voltarem aos Estados Unidos, eles têm uma última missão: ir ao pequeno vilarejo Baquba, região pouco conhecida pelas tropas estrangeiras. A tarefa dos militares é reativar o serviço de água dos habitantes, destruído pelo próprio exército americano. O soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult) não tem vocação para a vida no exército, mas precisa buscar ajuda dos iraquianos a fim de concluir o difícil serviço. Mas como confiar nos inimigos? Como fazer o povo atacado confiar nos americanos? Confira mais detalhes do filme em Castelo de Areia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário