06/06/2017

Filmes para ver na Netflix - (06/06 a 12/06/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Toy Story 3 (2011)" - Estados Unidos da América

"O Woody tem sido meu melhor amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz Woody especial, é que ele nunca desiste de você."
"Toy Story 3" foi dirigido por Lee Unkrich. Nesta animação emocionante, Andy irá para a faculdade e precisa decidir o que fará com seus brinquedos, porém sua mãe confunde os sacos de lixo e acaba colocando todos os brinquedos no lixo. Os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, e Woody explica tudo o que aconteceu, mas nenhum brinquedo acredita nele e resolvem morar numa creche, mas nem tudo será como eles imaginavam. Confira mais detalhes do filme em Toy Story 3.


Filme: "Lion - Uma Jornada Para Casa (2016)" - Austrália, Estados Unidos da América, Reino Unido
"Lion" foi dirigido por Garth Davis. Filme comovente que conta a história de do indiano Saroo que se perdeu do irmão quando tinha apenas 5 anos de idade numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica. Confira mais detalhes do filme em Lion - Uma Jornada Para Casa.


Filme: "Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016)" - Estados Unidos da América

"Você não tem que me amar, mas você vai saber que eu te amo."
Moonlight" foi dirigido por Barry Jenkins. O filme narra uma história atemporal de relações humanas e autoconhecimento, este drama narra a vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. Ao mesmo tempo um retrato essencial da vida contemporânea do afro-americano e uma reflexão intensa, pessoal e poética sobre identidade, família e amizade. Confira mais detalhes do filme em Moonlight: Sob a Luz do Luar.


Filme: "Selma - Uma Luta Pela Igualdade (2015)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter."
"Selma" foi dirigido por Ava DuVernay. Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr, que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana. Confira mais detalhes do filme em Selma - Uma Luta Pela Igualdade.


Filme: "Lugares Escuros (2015)" - França, Estados Unidos da América, Reino Unido

"Tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão."
"Dark Places" foi dirigido por Gilles Paquet-Brenner. Na trama conhecemos Libby Day, uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário