22/05/2017

Filmes para ver na Netflix - (22/05 a 28/05/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Em Nome do Pai (1993)" - Irlanda, Reino Unido

"A sabedoria é nosso martelo. A prudência será o prego."
"Name of the Father" foi dirigido por Jim Sheridan. Na década de 70, um atentado do IRA mata cinco pessoas num pub de Guildford, cidade próxima à Londres. Gerry Conlon é um jovem rebelde irlândes que acaba sendo injustamente acusado pelo crime, e pega prisão perpétua junto com outros três amigos. Giuseppe Conlon, seu pai, tenta ajudá-lo, mas é condenado também. Enquanto Gerry tem que desenterrar suas forças mais profundas para lidar com a injustiça de estar preso, ele consegue a ajuda da advogada Gareth Peirce, que passa a investigar as irregularidades do caso.


Filme: "Bolt - Supercão (2008)" - Estados Unidos da América


"O impossível pode se tornar possível, quando se é sensacional."
"Bolt" foi dirigido por Byron Howard. O cãozinho Bolt trabalha numa série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.


Filme: "ABC do Amor (2005)" - Estados Unidos da América

"A verdade é que chegamos ao mundo sozinhos, e saímos exatamente do mesmo modo."
"Little Manhattan" foi dirigido por Mark Levin. O pequeno Gabe, de apenas 11 anos, é uma criança como qualquer outra e também enfrenta alguns problemas em casa. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de karatê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco, uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.


Filme: "O Jogo da Imitação (2015)" - Estados Unidos da América e Reino Unido

"As vezes, são as pessoas que ninguém imaginaria... que conseguem fazer coisas inimagináveis."
"The Imitation Game" foi dirigido por Morten Tyldun. Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke sua grande incentivadora. Confira mais detalhes do filme em O Jogo da Imitação.


Filme: "Em Algum Lugar do Passado (1980)" - Estados Unidos da América

"Quando o amor é de verdade nada consegue destruir."
"Somewhere in Time" foi dirigido por Jeannot Szwarc. O jovem teatrólogo Richard é surpreendido na sua noite de estreia, por um idosa que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz "volte para mim" e vai embora. Intrigado, Richard vai atrás de pistas dessa mulher, porém, ele nada sabe sobre ela, até chegar no Grand Hotel e encontra uma foto dessa mulher ainda jovem. O rapaz decide fazer sessões de hipnose para reencontrar aquela mulher em algum lugar do passado. Confira mais detalhes do filme em Em Algum Lugar do Passado.

Um comentário:

  1. Scheila, curti sua coragem e bravura pela arrumação de sua página. está excelente. há submeti meu email.com para mais detalhes diários.

    ResponderExcluir

Conteúdo Correspondente