15/05/2017

Filmes para ver na Netflix - (15/05 a 21/05/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Jogos Vorazes (2012)" - Estados Unidos da América

"Esperança é a única coisa mais forte do que o medo."
"The Hunger Games" foi dirigido por Gary Ross. Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


Filme: "Ele Está de Volta (2015)" - Alemanha

"Você nunca se perguntou por que as pessoas me seguem? Porque, no fundo, elas são como eu. Têm os mesmos princípios."
"Er Ist Wieder Da" foi dirigido por David Wnendt. Adolf Hitler acorda em um terreno baldio em Berlin, no ano de 2011, sem memória alguma do que aconteceu depois de 1945. Perdido, ele se vê em uma sociedade completamente diferente, onde não há partido nazista, a guerra e o país é governado por uma mulher. Ele é reconhecido pelas pessoas que acreditam que seja apenas um artista que não consegue sair do seu personagem. Mas, um discurso de Hitler é viralizado na internet, e a partir daí todos querem ouvi-lo, saber sobre ele, até que ganha um programa de televisão onde propaga suas ideias ao mesmo tempo em que tenta convencer a todos que ele é quem realmente diz ser.


Filme: "Monty Python - O Sentido da Vida (1983)" - Reino Unido

"Minha única saída é vender vocês para experiências científicas."
"The Meaning of Life" foi dirigido por Terry Jones e Terry Gilliam. O humor corrosivo que caracteriza os filmes do grupo Monty Phyton está afiadíssimo nas histórias de O Sentido da Vida. Nesse filme, a trupe de comediantes britânicos ganha a tela para satirizar a medicina, a igreja, os militares, o sexo, e tudo o que é levado a sério demais pelos seres humanos normais.


Filme: "Uma Luz na Escuridão (1992)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Não te permito morrer.
"Shining Through" foi dirigido por David Seltzer. Em 1940, Linda Voss, uma secretária do Queens, atrai a atenção de seu atraente e misterioso chefe, Ed Leland. Linda imediatamente suspeita que Ed é um espião, mas só depois que os Estados Unidos entram na 2 Guerra Mundial, ela descobre que ele é um Coronel da Inteligência americana. Quando o agente de Ed em Berlim é morto, Linda o convence a deixá-la atuar em seu lugar. Transformada de uma secretária em agente, Linda é colocada atrás das linhas inimigas e, com o auxílio de um colega agente, penetra na casa de um oficial do alto escalão inimigo. Agora, o verdadeiro teste de coragem se inicia à medida que Linda tenta cumprir sua missão e sair viva da Alemanha.


Filme: "O Físico (2013)" - Alemanha

"É como se o tempo parasse por um momento."
"Der Medicus" foi dirigido por Philipp Stölzl. Inglaterra, século XI. Ainda criança, Rob vê sua mãe morrer em decorrência da "doença do lado". O garoto cresce sob os cuidados de Bader, o barbeiro local, que vende bebidas que prometem curar doenças. Ao crescer, Rob aprende tudo o que Bader sabe sobre cuidar de pessoas doentes, mas ele sonha em saber mais. Após Bader passar por uma operação nos olhos, Rob descobre que na Pérsia há um médico famoso, Ibn Sina, que coordena um hospital, algo impensável na Inglaterra. Para aprender com ele, Rob aceita não apenas fazer uma longa viagem rumo à Ásia mas também esconde o fato de ser cristão, já que apenas judeus e árabes podem entrar na Pérsia. Confira mais detalhes do filme em O Físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário