22/04/2017

Filmes para ver na Netflix - (22/04 a 30/04/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Invictus (2009)" - Estados Unidos da América

"As coisas mudam. E nós temos que mudar com elas."
"Invictus" foi dirigido por Clint Eastwood. Recém-eleito, o presidente Mandela sabe que seu país permanece dividido racial e economicamente após o fim do apartheid. Acreditando ser capaz de unificar a população por meio da linguagem universal do esporte. Mandela apoia o desacreditado time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995, que faz uma incrível campanha até as finais.


Filme: "O Último Rei da Escócia (2006)" - Reino Unido

"Talvez eu vista um uniforme de General, mas no fundo, eu sou um homem simples como vocês... Sei quem são vocês e tudo o que são. Eu sou vocês!"
"The Last King of Scotland" foi dirigido por Kevin Macdonald. Nicholas Garrigan é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin, atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.


Filme: "Malena (2000)" - Itália, Estados Unidos da América

"Eu pedalava como se fugisse. E, na verdade, fugia: dela, daquelas emoções, dos sonhos, das recordações, de tudo, enfim."
"Malèna" foi dirigido por Giuseppe Tornatore. A história se passa em 1941 durante a Segunda Guerra Mundial, nada acontece na sonolenta Castelcuto, um vilarejo da costa siciliana. Ali vive Renato, um garoto de 13 anos que de repente tem sua vida transformada radicalmente por uma descoberta que irá marcá-lo para sempre, trata-se de Malena. Com sua beleza avassaladora, Malena é a mais irresistível atração da pacata vila. Recém chegada no local e sem o marido, cada passeio seu se transforma num espetáculo à parte, que desperta os olhares de cobiça dos homens e os invejosos comentários de suas esposas. Entre seus admiradores está Renato, que transforma o seu desejo numa poderosa fantasia. Por Malena, ele aprende lições de vida e vai a lugares que nunca imaginou. Confira mais detalhes do filme em Malena.



Filme: "Entre Dois Amores (1985)" - Estados Unidos da América


"Quando os deuses querem puni-lo, atendem as suas preces."
"Out of Africa" foi dirigido por Sydney Pollack. Nos anos 20, Karen Blixen, uma rica dinamarquesa, vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke, um barão com quem se casou por conveniência. Sendo mais amigos que amantes, o casal acaba se separando e enquanto ele vai embora ela continua trabalhando e se adaptando ao novo lar. Até que conhece Denys Finch Hatton, um aventureiro e aristocrata inglês com quem tem um forte envolvimento e se torna o grande amor da sua vida.


Filme: "Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Quando a gente prepara o show, não atira na plateia."
"We Need to Talk About Kevin" foi dirigido por Lynne Ramsay. Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. Confira mais detalhes do filme em Precisamos Falar Sobre o Kevin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente