15/04/2017

Filmes para ver na Netflix - (15/04 a 22/04/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "A Pele Que Habito (2011)" - Espanha

"Estou condenado a viver o resto da vida neste corpo."
"La Piel Que Habito" foi dirigido por Pedro Almodóvar. Quando perdeu a esposa num trágico acidente de carro, a vida do cirurgião plástico Robert nunca mais foi a mesma, ele passa seus dias cultivando uma pele artificial, e passados doze anos, ele consegue sua grande obra.. Mas para conseguir progresso, o doutor precisa de um cúmplice sem nenhum escrúpulos e de uma cobaia, Marília é sua cúmplice fiel e a cobaia, foi uma vítima, ou nem tanto, pois estava no local errado, fazendo algo errado. Confira mais detalhes do filme em A Pele Que Habito.


Filme: "Quando Te Conheci (2015)" - Estados Unidos da América

"Eu não consigo ficar longe de você. Eu não consigo não ficar perto de você."
"Equals" foi dirigido por Drake Doremus. No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas é infectado, mas percebe que Nia também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir. Confira mais detalhes do filme em Quando Te Conheci.


Filme: "O Jardim das Palavras (2013)" - Japão

"Somos humanos, no fim das contas. Todos temos as nossas peculiaridades."
"Kotonoha no Niwa" foi dirigido por Makoto Shinkai. O anime narra a história de Takao, um garoto de 15 anos recém-entrado no colegial, que se sente angustiado com a rotina de seus dias, cuidando de casa, com um irmão mais velho prestes a se mudar e uma mãe totalmente ausente, além da situação financeira não estar muito boa. A única coisa que o motiva é o seu sonho de se tornar sapateiro e ter um futuro melhor. Nos dias de chuva, a sensação de andar no metrô lotado para fazer as mesmas coisas acaba se tornando insuportável, o que faz com que Takao sempre desça do metrô antes de chegar na estação próxima a sua escola e vá matar aula em um parque com um lindo jardim japonês. Em um destes dias de chuva, ele acaba encontrando uma mulher misteriosa no parque. Confira mais detalhes do filme em O Jardim das Palavras.


Filme: "Querido John (2010)" - Estados Unidos da América

"Querido John, na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está aí. Mas não hoje. Hoje está aqui comigo."
"Dear John" foi dirigido por Lasse Hallström. Conta a história de John, um jovem soldado que ao passar as férias na cidade natal, conhece Savannah, uma universitária, que também está de férias. Inicia uma linda amizade entre eles que logo passa para um intenso relacionamento amoroso. Porém, dentro de pouco tempo John terá que voltar para as suas obrigações militares, mas metade dele ficará com Savannah e ambos passam a se corresponderem por cartas. Confira mais detalhes do filme em Querido John.


Filme: "A Descoberta (2017)" - Estados Unidos da América


"Não sei por que achamos que vai ser diferente em outro lugar..."
"The Discovery" foi dirigido por Charlie McDowell. Após comprovar cientificamente a existência de vida depois da morte, um cientista vê sua descoberta liberar um verdadeiro caos em meio a população, causando uma onda de suicídios. Em meio a este turbilhão, o filho do cientista se apaixona por uma mulher que tem um passado marcado por eventos trágicos. Confira mais detalhes do filme em A Descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário