08/04/2017

Filmes para ver na Netflix - (08/04 a 15/04/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Orgulho e Preconceito (2005)" - França, Estados Unidos da América, Reino Unido

"Se os seus sentimentos por mim não mudaram, eu devo dizer que enfeitiçou meu coração e minha alma e eu a amo, eu a amo."
"Pride and Prejudice" foi dirigido por Joe Wright. Acompanhamos a trajetória de vida da jovem Elizabeth, uma mulher a frente do seu tempo que foi capaz de lutar por seus ideais e quebrar preconceitos, vivendo uma linda história de amor com Sr. Darcy. É impossível não se encantar com esse romance. Baseado na obra homônima de Jane Austen. Confira mais detalhes do filme em Orgulho e Preconceito.


Filme: "O Sol É Para Todos (1962)" - Estados Unidos da América

"Você nunca entende realmente uma pessoa até ver as coisas do seu ponto de vista. Até estar na sua pele e sentir o que ela sente."
"To Kill a Mockingbird" foi dirigido por Robert Mulligan. Jean Louise Finch recorda que em 1932, quando tinha 6 anos de idade, Macomb, no Alabama, já era um lugarejo velho. Nesta época Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu. Confira mais detalhes do filme em O Sol é Para Todos.


Filme: "Cruzada (2005)" - Estados Unidos da América, Reino Unido Alemanha, Espanha

"Encare sem medo a face de seus inimigos. Seja bravo e honrado, para que Deus possa amá-lo. Fale a verdade sempre, mesmo que isso possa levá-lo à morte, proteja sempre os indefesos e não cometa erros."
"Kingdom of Heaven" foi dirigido por Ridley Scott. Esse épico narra a história de Balian, um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin, seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla, a irmã do rei. Confira mais detalhes do filme em Cruzada.


Filme: "O Ritual (2011)" - Estados Unidos da América, Itália, Hungria

"O interessante sobre nós céticos... É que estamos sempre atrás de provas!"
"The Rite" foi dirigido por Mikael Hafstrom. Michael Kovak é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline, que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer. Confira mais detalhes do filme em O Ritual.


Filme: "Cartas para Julieta (2010)" - Estados Unidos da América


"E se você tivesse uma segunda chance para encontrar seu verdadeiro amor?"
"Letters to Juliet" foi dirigido por Gary Winick. Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos. Confira mais detalhes do filme em Cartas para Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário