16/04/2017

Filmes Liberados no TeleCine Play - Mês de Abril

Filme: "Pais & Filhas (2015) - Alemanha
"Fathers And Daughters" foi dirigido por Gabriele Muccino. Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta, cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.


Filme: "Enfurecidos (2015)" - França, Canadá
"Enragés" foi dirigido por Éric Hannezo. Um assalto dá errado e um grupo de quatro criminosos encontra refúgio em um shopping center. Em meio a tiros e pânico, uma mulher é feita refém. Um carro com um pai e um filho doente que precisa ir ao médico é abordado para a fuga dos bandidos, transformando a situação em um caminho sem volta.


Filme: "Truman (2015)" - Espanha
"Truman" foi dirigido por Cesc Gay. Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.


Filme: "A Travessia (2016)" - Estados Unidos da América
"Crossing Point" foi dirigido por Daniel Zirilli. Michael e Olivia são um jovem casal norte-americano em viagem pela cidade de Baja. A viagem toma outro rumo quando Olivia é sequestrada por traficantes de drogas. Eles exigem que Michael transporte uma mochila cheia de cocaína roubada de um cartel inimigo até a fronteira dos EUA em 12 horas ou Olivia será morta.



Filme: "Todos os Caminhos Levam a Roma (2015)" - Itália, Estados Unidos da América
"All Roads Lead to Rome" foi dirigido por Ella Lemhagen. Maggie é uma mãe solteira e professora universitária em Nova York. Em um esforço para se reconectar com a sua filha adolescente, Summer, ela decide embarcar em uma jornada para uma vila em Toscana, onde seu ex-namorado vive. Mas ao chegar lá, insatisfeita, Summer decide fugir roubando o carro da mãe.


Filme: "Linha de Ação (2013)" - Estados Unidos da América
"Broken City" foi dirigido por Allen Hughes. Nicholas Hostetler é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa. O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.


Filme: "Joséphine Está Grávida! (2013)" - França
"Joséphine s'arrondit" foi dirigido por Marilou Berry. Depois de dez anos, Joséphine e Gilles ainda estão apaixonados um pelo outro. Tudo é perfeito na relação, até que ambos recebem a inesperada notícia de que ela está grávida. A sua maneira, ela precisa lidar, junto com Gilles, com várias situações: sessões no ginecologista, sexo na gravidez, a preocupação de se tornar sua mãe, o estigma de manter o marido e a responsabilidade de se tornar adulto.


Filme: "Entre Amigos (2015)" - França
"Entre amis" foi dirigido por Olivier Baroux. A amizade de longa data entre Richard, Gilles e Philippe é testada durante uma viagem de barco que realizam até a Córsega junto com suas companheiras. Devido ao mau tempo e os problemas de cada casal. Dividirem o espaço do iate se torna uma tarefa difícil.


Filme: "Eu Sou a Fúria (2016)" - Estados Unidos da América
"I Am Wrath" foi dirigido por Chuck Russell. Stanley perdeu sua esposa em um assassinato.Contrariado com a imobilidade da justiça e das pessoas que abusam do poder, ele decide se tornar um justiceiro e perseguir um bando de policiais corruptos que falharam em capturar o assassino que matou sua esposa.


Filme: "Apaixonados - O Filme (2016)" - Brasil
"Apaixonados" foi dirigido por Paulo Fontenelle. Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário - e muitas vezes como causa. Cássia é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo. Outro casal improvável se forma com Soraia, uma cabeleireira da comunidade, e Hugo, jovem abastado que é controlado pelo pai. O terceiro casal é formado pelo americano Scott, que odeia samba e não consegue deixar o Rio de Janeiro, com a vendedora Uitinei, que faz de tudo para conquistá-lo.


Filme: "Caçada ao Presidente (2014)" - Finlândia, Reino Unido, Alemanha
"Big Game" foi dirigido por Jalmari Helander. Após o avião em que estava ter sido abatido por terroristas, o presidente dos Estados Unidos está ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa. E sua vida agora está nas mãos de Oskari, um tímido jovem de treze anos de idade que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e sua família, passando 24 horas sozinho na selva, armado apenas com um arco e flecha. Essa improvável dupla terá que se unir para sobreviver aos criminosos que seguem atrás do presidente.


Filme: "Amor em Sampa (2015)" - Brasil
"Amor em Sampa" foi dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli. Cosmo é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol e sua amiga Mabe chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus, um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis, que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas, e também o casal formado por Raduan e Ravid, que pretende em breve oficializar a união.



Filme: "Joséphine: Solteira e Fabulosa (2013)" - França
"Joséphine" foi dirigido por Agnès Obadia. Joséphine é uma mulher que está insatisfeita em seu trabalho e também no amor, sempre escolhendo os piores namorados possíveis. Para piorar, sua família a pressiona constantemente para que ela arranje um marido. Irritada e cansada, Joséphine decide contar a todos que está namorando um misterioso milionário brasileiro. No entanto, essa pequena mentira pode custar caro.


Filme: "Nerds, Bebidas e Curtição (2016)" - Estados Unidos da América
"Good Kids" foi dirigido por Chris McCoy. Nora, Andy, Mike e Lionel são amigos inseparáveis desde a infância. Nunca foram populares na escola e nem eram convidados para festas. Ao completar 18 anos, as coisas começam a mudar...


Filme: "Bravetown - Embalados Pelo Ritmo (2015)" - Canadá, Estados Unidos da América
"Bravetown" foi dirigido por Daniel Duran. Josh Harvest é um jovem DJ que, acidentalmente, entra na vida de Alex, um veterano de guerra. Logo, a amizade entre os dois cresce e, após um evento complexo expor o passado de Alex, os dois descobrem que o vínculo que formaram transformará a vida dos dois para sempre.




Filme: "Perseguição Na Floresta (2015)" - Estados Unidos da América
"Camino" foi dirigido por Josh C. Waller. No ano de 1985, a fotojornalista Avery Taggert é conhecida por suas intensas e realistas fotos de guerra. Agora nas florestas da Colômbia, ela acompanha um grupo de missionários comandados por um carismático espanhol, El Guero. Acontece que acompanhar esses missionários é tão violento quanto qualquer guerra pois eles não são o que realmente parecem e cometem várias atrocidades.


Filme: "Operação Resgate (2015)" - Estados Unidos da América
"Extraction" foi dirigido por Steven C. Miller. Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.


Filme: " Alvo Duplo (2012)" - Estados Unidos da América
"Bullet to the Head" foi dirigido por Walter Hill. Jimmy Bobo foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.


Filme: "Pegando Fogo (2015)" - Estados Unidos da América 
"Burnt" foi dirigido por John Wells. O chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.



Filme: "A Hospedeira (2013)" - Estados Unidos da América 
"The Host" foi dirigido por Andrew Niccol. No futuro, a humanidade está quase extinta depois que aliens invadem os corpos dos humanos. Melanie é uma menina forçada a hospedar Peregrina, uma alienígena com quem luta pelo controle de si. Elas encontram sobreviventes humanos, que discutem o que fazer com ambas para proteger a resistência.


Filme: "Código De Honra (2016)" - Estados Unidos da América
"Code of Honor" foi dirigido por Michael Winnick. O coronel Robert Sikes (Steven Seagal) embarca em uma difícil missão: livrar sua cidade do crime. Inteligente e discreto, Sikes fará de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Ele só não contava que seu antigo aprendiz iria atrapalhar os seus planos.

Um comentário: