25/03/2017

Filmes para ver na Netflix - (25/03 a 31/03/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Conduzindo Miss Daisy (1989)" - Estados Unidos da América

"Gosto de trabalhar pra judeus. Eu sei que tem quem diz que vocês exploram e enganam a gente… Mas que ninguém venha dizer isso perto de mim."
"Driving Miss Daisy" foi dirigido por Bruce Beresford. Atlanta, 1948; Após sofrer um acidente de automóvel no seu próprio terreno, uma idosa judia é proibida de dirigir seu carro. O filho dela tenta convencê-la de que seria o ideal ela ter um motorista, mas ela resiste a esta ideia. Mesmo assim o filho contrata um negro como motorista. Inicialmente ela recusa ser conduzida por este novo empregado, mas gradativamente ele quebra as barreiras sociais, culturais e raciais que existem entre eles, crescendo entre os dois uma amizade que atravessaria duas décadas.


Filme: "Deus da Carnificina (2011)" - França, Polônia, Alemanha, Espanha

"Eu acredito no Deus da Carnificina."
"Carnage" foi dirigido por Roman Polanski. Na trama, Nancy e Alan são os pais de um menino de 11 anos que se envolve em uma briga com um colega de escola. O casal é gentilmente convidado, pelos pais do outro garoto, para um encontro com a intenção de selar a paz entre os garotos e colocar um ponto final na história. A cordialidade lentamente transforma-se em alfinetadas que culminam em hilárias situações e grotescas ofensas. Diante deste cenário, ninguém escapará dessa carnificina.


Filme: "Johnny e June (2005)" - Estados Unidos da América

"Eu não cansei de falar dele, mas as pessoas cansaram de me ouvir, então, eu parei!"
"Walk the Line" foi dirigido por James Mangold. A história do cantor Johnny Cash, desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter, o grande amor de sua vida, pode salvar.


Filme: "O Quinto Elemento (1997)" - França

"Ei, lady, calma aí. Eu só falo duas línguas, inglês e inglês ruim"
"The Fifth Elemen" foi dirigido por Luc Besson. No século XXIII, um motorista de taxi de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher, que é o quinto elemento.


Filme: "Bem-vindo à Vida (2012)" - Estados Unidos da América

"Sabe, quando as pessoas mente, elas inventam detalhes."
"People Like Us" foi dirigido por Alex Kurtzman. Após a morte do pai, Sam (Chris Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada.

4 comentários:

  1. Scheila, gosto muito das suas dicas. Estou sempre vendo no G+1.
    Parabéns!
    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Welbert, muito obrigada pela visita! Agradeço o carinho!

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa, Sheila! O seu blog está muito bom! Percebe-se que você faz o que ama ou ama o que faz...dá no mesmo, né? (rsrs)...continue fazendo este belo trabalho e tenha certeza de que está ajudando muita gente!

    ResponderExcluir