17/03/2017

Filmes para ver na Netflix - (17/03 a 24/03/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Boyhood - Da Infância à Juventude (2014)" - Estados Unidos da América

"Você envelhece e não sente tanto. Você cria resistência."
"Boyhood" foi dirigido por Richard Linkklater. O filme conta a história de um casal de pais divorciados que tenta criar seu filho Mason. A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo. Confira mais detalhes do filme em Boyhood - Da Infância à Juventude.


Filme: "A Princesa Prometida (1987)" - Estados Unidos da América

"Isso é inconcebível."
"The Princess Bride" foi dirigido por Rob Reiner. Através da leitura que um avô faz para seu neto adoentado, vamos acompanhando a história de um conto de fadas hilário. Esse conto é sobre a vida da princesa Buttercup que se apaixona profundamente por um jovem camponês, mas o destino acaba separando os dois. Desiludida, a princesa decide se casar com o príncipe Humperdinck, mas acaba sendo raptada por três sequestradores esquisitos e seu camponês reaparece para salvá-la. A partir desse momento, o casal terá que enfrentar vários obstáculos para conseguirem ficar juntos. Confira mais detalhes do filme em A Princesa Prometida.


Filme: "Sin City - A Cidade do Pecado (2005)" - Estados Unidos da América

"Um velho morre. Uma garota vive. Uma troca justa."
"Sin City" foi dirigido por Robert Rodriguez. Adaptação de três histórias de Frank Miller para as telas. Em uma fictícia Sin City, onde policiais são corruptos e as ruas se tornam arenas da morte, conhecemos a história de Marv, um homem bastante melancólico que quer vingar a morte da única mulher que realmente amou na vida. Sua história se entrelaça com a de Hartigan, o último policial honesto da cidade, mas que foi acusado de um crime que não cometeu, e a de Dwight, um homem que vive para proteger Gail do maligno policial Jackie Boy. Confira mais detalhes do filme em Sin City - A Cidade do Pecado.


Filme: "Shrek (2001)" - Estados Unidos da América


"Talvez não devesse julgar as pessoas antes de conhecê-las."
"Shrek" foi dirigido por Andrew Adamson e Vicky Jenson. Em um pântano distante vive Shrek, um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad. Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro resgatarem uma bela princesa, que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando. Confira mais detalhes do filme em Shrek.


Filme: "Invencível (2015)" - Estados Unidos da América

"Mesmo que o desespero seja grande e a esperança diminua... A luz sempre surgirá após a escuridão."
"Unbroken" foi dirigido por Angelina Jolie. Conta a história de Louis Zamperini, filho de imigrantes italianos e corredor olímpico que é preso e torturado pelos japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1944, o avião em que estava caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica e o soldado sobreviveu seis semanas no mar dentro de um bote. Ele é resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra. Confira mais detalhes do filme em Invencível.

Um comentário:

  1. Invencível é um dos melhores filmes baseado na realidade que já assisti. Vale muito olhar é uma história digna de ser conhecida e admirada!!! Bom fim de semana

    ResponderExcluir