09/03/2017

Filmes para ver na Netflix - (09/03 a 16/03/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Encantador de Cavalos (1998)" - Estados Unidos da América

"Você é nossa última esperança."
"The Horse Whisperer" foi dirigido por Robert Redford. Quando Grace, em companhia da amiga sofrem um acidente, Grace fica gravemente ferida sua amiga acaba falecendo. O cavalo de Grace também acaba se ferindo e querem sacrificá-lo, mas a mãe da jovem não autoriza que o matem e tenta trazer para Nova York um especialista em cavalos que se recusa a ir. Diante da recusa, a mulher deixa o marido em casa, põe a filha no carro, o cavalo em um trailer e viaja até Montana para conhecer este rancheiro, esperando que ele ajude a curar algumas feridas internas, tanto da sua filha quanto do animal. O processo de recuperação é lento, mas após algum tempo os resultados começam a aparecer e paralelamente a editora e o rancheiro se apaixonam. Confira mais detalhes do filme em O Encantador de Cavalos.


Filme: "Trapaça (2013)" - Estados Unidos da América

"As pessoas acreditam no que querem acreditar."
"American Hustle" foi dirigido por David O. Russell. Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo. Confira mais detalhes do filme em Trapaça.


Filme: "Cães de Aluguel (1992)" - Estados Unidos da América

"- Está agindo como um ladrão principiante. - Estou agindo como um profissional."
"Reservoir Dogs" foi dirigido por Quentin Tarantino. Joe Cabot, um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White levou Mr. Orange, que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink, que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável. Confira mais detalhes do filme em Cães de Aluguel.


Filme: "Nebraska (2013)" - Estados Unidos da América

"Por mais que uma pessoa seja próxima, nunca vamos saber tudo a seu respeito."
"Nebraska" foi dirigido por Alexander Payne. Conta a história de Woody Grant, um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber um panfleto dos correios. O problema é que a cidade onde está o prêmio fica distante e seu filho David Grant decide levar o pai de carro até essa cidade. Durante essa viagem acontecerá vários fatos que aproximará pai e filho. Uma história simples e profunda que se tornou um dos filmes mais belos que já assisti. Confira a história mais detalhada em Nebraska.


Filme: "Faroeste Caboclo (2013)" - Brasil

"Não tinha medo o tal João de Santo Cristo; Era o que todos diziam quando ele se perdeu; Deixou pra trás o marasmo da fazenda; Só pra sentir no sangue o ódio que Jesus lhe deu..."
"Faroeste Caboclo" foi dirigido por René Sampaio. João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo João se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder. Confira a história mais detalhada em Faroeste Caboclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente