28/02/2017

Filmes para ver na Netflix - (28/02 a 06/03/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Sempre ao Seu Lado (2009)" - Estados Unidos da América

"Eles me ensinaram o que é lealdade... e que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos."
"Hachiko - A Dog's Story" foi dirigido por Lasse Hallstrom. Hachiko era um cão de rua abandonado, até ser adotado por um professor universitário. Os dois criam laços tão fortes que o cachorro o acompanha ao metrô quando ele sai para trabalhar, e volta para buscá-lo na hora de seu retorno. Um dia, o professor morre, e não mais retorna. Mas Hachiko não desiste. Durante nove anos, volta diariamente à estação, na esperança que seu dono apareça. Sua lealdade e perseverança acabam comovendo a todos que por ali transitam. Baseado na história real do cão Hachiko, em cuja homenagem foi construída uma estátua de bronze na estação Shibuya em Tóquio. Confira mais detalhes do filme em Sempre ao Seu Lado


Filme: "O Segredo dos Seus Olhos (2009)" - Argentina e Espanha

"Como se faz para viver uma vida vazia? Como se faz para viver uma vida cheia de nada?"
"El Secreto de Sus Ojos" foi dirigido por Juan José Campanella. Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. E resolve escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida. Confira mais detalhes do filme em O Segredo dos Seus Olhos.


Filme: "Curtindo a Vida Adoidado (1986)" - Estados Unidos da América

"Graças a tolerância, que pessoas como eu aturam pessoas como você!"
"Ferris Bueller's Day Off" foi dirigido por John Ungles. Nessa comédia inesquecível embarcamos com Ferris Bueller em suas aventuras com a Ferrari do seu amigo Cameron Frye e sua namorada Sloane pelas ruas da cidade. Ferris mata aula, deixando o diretor do colégio furioso. Sua irmã também não gosta dessa ideia e todos vão se envolver em várias aventuras hilárias. Confira mais detalhes do filme em Curtindo a Vida Adoidado.


Filme: "O Exorcismo de Emily Rose (2005)" - Estados Unidos da América

"Como podem achar que Deus está morto, se lhes mostrei o Diabo."
"The Exorcim of Emily Rose" foi dirigido por Scott Derrickson. Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso. Confira mais detalhes do filme em O Exorcismo de Emily Rose.


Filme: "O Despertar (2011)" - Reino Unido

Estamos na Era dos fantasmas."
"The Awakening" foi dirigido por Nick Murphy. O ano é 1921. A jovem Florence Cathcart fica perturbada após a morte do seu noivo, e decide dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então. Confira mais detalhes do filme em O Despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário