20/02/2017

Filmes para ver na Netflix - (20/02 a 28/02/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Um Homem de Sorte (2012)" - Estados Unidos da América

"Você deveria ser beijada todo dia, toda hora, todo minuto."
"The Lucky One" foi dirigido por Scott Hicks. Traz a história do fuzileiro Logan que encontra uma foto, ele guarda como se fosse um talismã e acredita que foi devido essa foto que ele se salvou de uma explosão. Ao retornar aos Estados Unidos, Logan encontra a moça da foto numa pequena cidade, ele pede abrigo e emprego e a proximidade dos dois faz nascer um lindo sentimento. Confira mais detalhes do filme em Um Homem de Sorte.


Filme: "A Teoria de Tudo (2015)" - Reino Unido

"Enquanto houver vida, haverá esperança."
"Theory of Everything" foi dirigido por James Marsh. É uma cinebiografia que conta a história do físico Stephen Hawking. A trama explora a sua vida como estudante da Universidade de Cambridge, onde conheceu sua futura esposa, Jane. Foi nessa fase em que ele começou a ter os primeiros sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA), que lhe tirou os movimentos do corpo e a fala. Confira mais detalhes do filme em A Teoria de Tudo.


Filme: "Geração Prozac (2001)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"Eu não sou o seu maldito macaco."
"Prozac Nation" foi dirigido por Erik Skjoldbjaerg. Acompanhamos a história de Elizabeth Wurtzel, uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que a garota entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby, sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling, que lhe receita o antidepressivo Prozac. Confira mais detalhes do filme em Geração Prozac.


Filme: "Macbeth: Ambição e Guerra (2015)" - Reino Unido, França, Estados Unidos da América

"O belo é podre, e o podre, belo sabe ser; ambos pairam na cerração e na imundície do ar."
"Macbeth" foi dirigido por Justin Kurzel. Adaptação da famosa peça de Shakespeare que conta a história de Macbeth, um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth, uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Confira mais detalhes do filme em Macbeth: Ambição e Guerra.


Filme: "Histórias Cruzadas (2011)" - Estados Unidos da América, Índia, Emirados Árabes


"Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter."
"The Help" foi dirigido por Tate Taylor. Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. Confira mais detalhes do filme em Histórias Cruzadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente