06/02/2017

Filmes para ver na Netflix - (06/02 a 13/02/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Madagascar (2005)" - Estados Unidos da América

"Eu me Remexo Muito."
"Madagascar" foi dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath. O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York, juntamente com seus amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótomo Glória, que foram criados em cativeiro e não conhecem o mundo exterior. Curioso para conhecer a selva, Alex foge e seus amigos decidem ir atrás dele. Depois de criarem um grande tumulto na cidade um grupo de defensores dos direitos dos animais resolve mandá-los de volta pra África. Mas um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem à ilha de Madagascar. Agora, os grandes amigos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que tinham no zoológico. Confira mais detalhes do filme em Madagascar.


Filme: "Os Bons Companheiros (1990)" - Estados Unidos da América

"Tudo que eu me lembro é que eu queria ser um gângster."
"Goodfellas" foi dirigido por Martin Scorsese. Acompanhamos a trajetória de um garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster, começa sua "carreira" aos 11 anos e se torna protegido de um mafioso em ascensão. Sendo tratado como filho por mais de vinte anos, envolve-se através do tempo em golpes cada vez maiores. Neste período acaba se casando, mas tem uma amante, que visita regularmente. No auge do prestígio se envolve com o tráfico de drogas e ganha muito dinheiro, além de participar de grandes roubos, mas seu destino estava traçado, pois estava na mira dos agentes federais. Confira mais detalhes do filme em Os Bons Companheiros.


Filme: "Onde os Fracos Não Têm Vez (2007)" - Estados Unidos da América

"... e aí eu acordei!"
"No Country for Old Men" foi dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen. Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss, que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh, um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell. Confira mais detalhes do filme em Onde os Fracos Não Têm Vez.


Filme: "Docinho da América (2016)" - Reino Unido, Estados Unidos da América


"Alguém ainda assina revistas?"
"American Honey" foi dirigido por Andrea Arnold. Star, uma adolescente que busca viver aventuras, decide se juntar a um caixeiro viajante e cruzar o território do meio-oeste dos Estados Unidos vendendo assinaturas de revistas. No meio da viagem, ela entra em uma loucura de festas, crimes e amores junto com um grupo de desajustados. Confira mais detalhes do filme em Docinho da América.


Filme: "E Se Fosse Verdade... (2005)" - Estados Unidos da América


"Quando eu olho para trás eu vejo tanto esforço, tanta dedicação, tanto trabalho. Para quê? E a minha vida? A minha vida eu guardei para depois. Mas eu nunca pensei que poderia não haver um depois."
"Junst Like Heaven" foi dirigido por Mark Waters. David Abbott é um paisagista que descobre o espírito de uma mulher em seu apartamento. Ele acaba se apaixonando por ela, que na verdade é Elizabeth Masterson, uma mulher em coma. Só ele pode impedir que os aparelhos dela sejam desligados e que ela parta de vez deste mundo. Confira mais detalhes do filme em E Se Fosse Verdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário