24/02/2017

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 10

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

46º Filme: "Trainspotting, Sem Limites (1996)" - Escócia

"Lá estava eu, rodeado pela família, pelos meus supostos amigos, e nunca na vida me sentira tão sozinho."
"Trainspotting" foi dirigido por Danny Boyle. Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton, um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy, um atleta responsável; Spud, um bobalhão de bom coração e Begbie, um violento sociopata.

Nota no IMDb = 8,2



47º Filme: "O Lobo de Wall Street (2013)" - Estados Unidos da América

"Meu nome é Jordan Belfort. No ano em que completei 26 anos eu ganhei US$ 49 milhões..."
"The Wold of Wall Street" foi dirigido por Martin Scorsese. Nos anos 1990, Jordan Belfort, o todo-poderoso do famoso banco de investimentos Stratton Oakmont, tornou-se um dos nomes mais conhecidos do mercado financeiro norte-americano. Ele era um brilhante negociador de ações cuja ousadia e truculência lhe garantiram a alcunha, alimentada por ele mesmo, de Lobo de Wall Street. Com talento para fazer milhares de dólares em apenas alguns minutos, nem sempre pelos caminhos éticos ou legais, Jordan Belfort comandava uma gangue de corretores desvairados que ele levou de Wall Street para um escritório imponente em Long Island, onde montou seu quartel-general. Mais detalhes do filme em O Lobo de Wall Street.

Nota no IMDb = 8,2



48º Filme: "O Grande Lebowski (1998)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Que se dane. Não vou me preocupar. A vida continua."
"The Big Lebowski" foi dirigido por Joel Coen e Ethan Coen. Em Los Angeles, 1991, Jeff Lebowski, o último dos hippies, mais conhecido como "o Cara", é atacado por dois marginais que o confundem com outro Lebowski, um milionário cuja mulher, Bunny, se endivida com extrema facilidade. Agora Lebowski terá que se virar para desfazer toda a confusão gerada por esse desentendimento.

Nota no IMDb = 8,2



49º Filme: "Na Natureza Selvagem (2007)" - Estados Unidos da América

"A felicidade só é verdadeira se for compartilhada."
"Into the Wild" foi dirigido por Sean Penn. Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Nota no IMDb = 8,2



50º Filme: "Guerreiro (2011)" - Estados Unidos da América

"Você teve uma escolha."
"Warrior" foi dirigido por Gavin O'Connor. Dois irmãos que seguiram caminhos diferentes na vida se reencontrarão numa luta de MMA. Tommy Riordan é um ex-fuzileiro naval que tenta apagar suas memórias do Iraque e vê no seu retorno à sua cidade e no reencontro com seu pai a chance de um recomeço. Brendan é um professor de escola pública que passa por problemas financeiros e precisa sustentar a sua família. Logo eles terão que enfrentar todos os seus medos e limites dentro e fora do octágono.

Nota no IMDb = 8,2

Um comentário:

  1. Para quem se interessa por uma boa saúde sugerimos o documentário FOOD CHOISE, veja o perigo de certos alimentos e as doenças que nos causa.

    ResponderExcluir