19/02/2017

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 9

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

41º Filme: "Up - Altas aventuras (2009)" - Estados Unidos da América

"Obrigada pelas aventuras, agora parta para a próxima."
"Up" foi dirigido por Pete Docter. Um idoso viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar voo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela.

Nota no IMDb = 8,3

42º Filme: "O Sol É Para Todos (1962)" - Estados Unidos da América

"Você nunca entende realmente uma pessoa até ver as coisas do seu ponto de vista. Até estar na sua pele e sentir o que ela sente."
"To Kill a Mockingbird" foi dirigido por Robert Mulligan. Jean Louise Finch recorda que em 1932, quando tinha 6 anos de idade, Macomb, no Alabama, já era um lugarejo velho. Nesta época Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu. Confira mais detalhes do filme em O Sol é Para Todos.

Nota no IMDb = 8,3



43º Filme: "Toy Story 3 (2011)" - Estados Unidos da América


"O Woody tem sido meu melhor amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier."
"Toy Story 3" foi dirigido por Lee Unkrich. Nessa animação emocionante, Andy irá para a faculdade e precisa decidir o que fará com seus brinquedos, porém sua mãe confunde os sacos de lixo e acaba colocando todos os brinquedos no lixo. Os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, e Woody explica tudo o que aconteceu, mas nenhum brinquedo acredita nele e resolvem morar numa creche, mas nem tudo será como eles imaginavam. Confira mais detalhes do filme em Toy Story 3.

Nota no IMDb = 8,3



44º Filme: "Airlift (2016)" - Índia
"Airlift" foi dirigido por Raja Menon. É em um cenário de guerra que Ranjit Katyal, um homem de negócios indiano rico e poderoso, que sempre se viu como um kuwaitiano, ao invés de um indiano, percebe que já não exerce qualquer influência sobre os iraquianos, ele e sua família estão em um perigo tão grande quanto qualquer outra pessoa. Ranjit, sem querer, se torna o homem que vai ajudar 170.000 indianos a sair de forma segura do Kuwait. Airlift é a história dos Indianos presos no Kuwait Durante este momento traumático. A história de como eles, com a ajuda de Ranjit Katyal, conseguiu sobreviver à invasão do Iraque, e contra todas as probabilidades viajar milhares de quilômetros até chegar em casa. Foi a evacuação de maior sucesso já tentada por qualquer país, na história do mundo.


Nota no IMDb = 8,3



45º Filme: "Baahubali: O início (2015)" - Índia
"Baahubali: The Beginning" foi dirigido por S.S. Rajamouli. O rei de Mahishmati, Amarendra Baahubali e sua esposa Devasena gorvenaram o reino onde as pessoas estavam vivendo em paz e prosperidade, até que um cruel ministro se junta com o rei Bhallaladeva e captura o reino, matando Baahubali em uma grande guerra. Para evitar ameaças, Bhallaladeva manda matar Devasena e seu filho, que conseguem fugir. Agora, o filho de Baahubali, Shivudu, que é secretamente criado pela mãe de Bhallaladeva, volta para o resgate do reino de seus pais.

Nota no IMDb = 8,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário