30/01/2017

Filmes para ver na Netflix - (30/01 a 06/02/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Ferrugem e Osso (2012)" - França, Bélgica

"É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado."
"De Rouille et D'os" foi dirigido por Jacques Audiard. Alain é um jovem pai que está desempregado. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Certa noite, ao separar uma briga, ele conhece Stéphanie, uma linda treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria a vida dos dois para sempre. Confira mais detalhes do filme em Ferrugem e Osso.


Filme: "Adaptação (2002)" - Estados Unidos da América

"Mudar não é uma escolha. Não para uma espécie de planta, nem para nós. Acontece, e a gente fica diferente..."
"Adaptation" foi dirigido por Spike Jonze. O filme conta a história do roteirista Charlie que tem a difícil missão de adaptar para o cinema o romance "The Orchid Thief" da jornalista Susan Orlean. O livro conta a história de John Laroche que clona orquídeas raras. Além das dificuldades que Charlie enfrenta para adaptar esse livro, ele está passando por um momento depressivo e, para piorar a situação, seu irmão gêmeo Donald resolve se mudar para o seu apartamento. Confira mais detalhes do filme em Adaptação.


Filme: "Sob As Sombras (2016)" - Irã, Reino Unido Jordânia, Catar

"Não tem nada aqui, você só teve um pesadelo."
"Under the Shadow" foi dirigido por Babak Anvari. Teerã, 1988. A guerra entre Irã e Iraque ressoa pelo seu oitavo ano. Uma mãe e sua filha ficam pouco a pouco dilaceradas com as campanhas de bombardeio sobre a cidade junto com a sangrenta revolução do país. Lutando diariamente para ficarem juntas em meios aos terrores, um misterioso mal ronda o apartamento onde elas moram. Confira mais detalhes do filme em Sob As Sombras.


Filme: "Tess - Uma Lição de Vida (1979)" - Reino Unido, França

"Tudo é vaidade."
"Tess" foi dirigido por Roman Polanski. O filme narra a história da jovem Tess Durbeyfield, filha de um trabalhador rural que vive modestamente no condado de Wessex. Após descobrirem que são parentes de uma família nobre, Tess, a filha primogênita, é enviada para visitar o primo, Alec d'Urberville. A jovem é seduzida e abandonada por Alec, e, acaba voltando para a fazenda do pai. Um tempo depois, ela conhece Angel Clare, o filho de um vigário, e reúne muita coragem para enfrentar os julgamentos da sociedade inglesa e revelar um segredo para essa nova paixão... Confira mais detalhes do filme Tess - Uma Lição de Vida.



Filme: "Perdas e Danos (1992)" - Reino Unido, França


"Pessoas marcadas são perigosas, elas sabem que podem sobreviver."

"Damage" foi dirigido por Louis Malle. O político britânico Stephen está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família. Confira mais detalhes do filme Perdas e Danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente