23/01/2017

Filmes para ver na Netflix - (23/01 a 30/01/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995)" - Estados Unidos da América

"Isto não é voar, é cair com estilo."
"Toy Story" foi dirigido por John Lasseter. Todos os brinquedos estão aflitos devido a aproximação do aniversário do garotinho Andy, pois eles temem que o menino ganhe outro brinquedo e os abandone. Mas Andy ganha uma patrulheiro naval que provoca ciúmes em Wood que até então era o brinquedo predileto de Andy. No entanto, os dois brinquedos acabam se envolvendo em muitas confusões e vão precisar unir forças para conseguirem escapar. Confira mais detalhes do filme em Toy Story - Um Mundo de Aventuras.


Filme: "Philomena (2013)" - Reino Unido, França, Estados Unidos da América

"Logo que levaram Anthony, perdi a fé no catolicismo. O tempo passou e voltei a acreditar, mas nunca esqueci meu filho."
"Philomena" foi dirigido por Sthepen Frears. Irlanda, 1952. Philomena Lee é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith, um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois. Confira mais detalhes do filme em Filomena.


Filme "A Duquesa (2008)" - Estados Unidos da América

"Penso em você o tempo todo."
"The Duchess" foi dirigido por Saul Dibb. Georgiana Spencer era bela, carismática e adorada pelo povo. Em sua vida particular, era uma mulher vulnerável, cuja inteligência constituía a principal arma para burlar a rígida sociedade inglesa do fim do século XVIII. Casada com o riquíssimo Duque de Devonshire, interessado apenas em ter um herdeiro, Georgiana rompeu todas as convenções, entregando-se a grandes paixões extra-conjugais e engajando-se junto ao Partido Liberal. Sua história ressoaria por anos na sociedade britânica, inclusive dois séculos depois, numa de suas descendentes diretas: Diana Spencer, a Lady Di. Confira mais detalhes do filme em A Duquesa.


Filme: "Mortdecai – A Arte da Trapaça (2015)" - Estados Unidos da América

"Eu não sou alcoólatra, estou apenas bêbado."
"Mortdecai" foi dirigido por David Koepp. Um negociante de arte que tem que lidar com um grupo de russos nervosos, o serviço de inteligência britânico, sua esposa e um terrorista internacional. O protagonista embarca em uma viagem por todo o planeta, munido apenas de sua boa aparência, para resgatar uma pintura que, dizem os rumores, contém o código para um banco perdido cheio de ouro dos nazistas. Confira mais detalhes do filme em Mortdecai – A Arte da Trapaça.


Filme: "Doce Vingança 2 (2013)" - Estados Unidos da América

"Você tentou machucar-me. Você vai provar o pior". 
"I Spit On You Grave 2" foi dirigido por Steven R. Monroe. A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotográfo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas, ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as propabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram. Confira mais detalhes do filme em Doce Vingança 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário