16/01/2017

Filmes para ver na Netflix - (16/01 a 23/01/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Como Treinar o seu Dragão (2010)" - Estados Unidos da América

"Sua sinceridade é comovente."
"How to Train Your Dragon" foi dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. Confira mais detalhes do filme em Como Treinar o seu Dragão.



Filme: "Contágio Letal (2013)" - Estados Unidos da América


"Tem algo errado comigo!"
"Contracted" foi dirigido por por Eric England. Conta a história de Samantha, uma garota lésbica que teve um relacionamento casual com um estranho que conheceu numa festa. No dia seguinte, ela começa a apresentar sintomas de uma doença. Depois de uma consulta no médico, este afirma que ela deve ter contraído alguma doença sexualmente transmissível. Samantha fica bastante preocupada, pois a cada dia que passa os sintomas pioram e ela não sabe o que fazer. Sua mãe logo pensa que está usando drogas, já que isso aconteceu anteriormente. Porém, fica claro que o motivo não é esse. Confira mais detalhes do filme em Contágio Letal.



Filme: "Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986)" - Estados Unidos da América

"Só um sonho pode matar um sonho."
"Big Trouble in Little China" foi dirigido por John Carpenter. ack Burton é um motorista de caminhão durão e esperto, cuja vida errante pelas estradas leva a uma inesperada corrida contra o tempo quando a noiva de seu melhor amigo é raptada. Em uma busca frenética, Jack encontra-se em Chinatown, São Francisco, em um mundo mágico e repleto de seres estranhos governados por Lo Pan (interpretado por James Hong), um mago de 2000 anos de idade que implacavelmente controla um império de espíritos. Lutando contra demônios e enfrentando horrores indescritíveis, Jack adentra nesse mundo obscuro de Lo Pan em uma aventura incrível para resgatar a garota. Confira mais detalhes do filme em Os Aventureiros do Bairro Proibido.




Filme: "O Lobo de Wall Street (2013)" - Estados Unidos da América

"Meu nome é Jordan Belfort. No ano em que completei 26 anos eu ganhei US$ 49 milhões..."

"The Wold of Wall Street" foi dirigido por Martin Scorsese. Nos anos 1990, Jordan Belfort, o todo-poderoso do famoso banco de investimentos Stratton Oakmont, tornou-se um dos nomes mais conhecidos do mercado financeiro norte-americano. Ele era um brilhante negociador de ações cuja ousadia e truculência lhe garantiram a alcunha, alimentada por ele mesmo, de Lobo de Wall Street. Com talento para fazer milhares de dólares em apenas alguns minutos, nem sempre pelos caminhos éticos ou legais, Jordan Belfort comandava uma gangue de corretores desvairados que ele levou de Wall Street para um escritório imponente em Long Island, onde montou seu quartel-general. Mais detalhes do filme em O Lobo de Wall Street.


Filme: "O Cavaleiro Solitário (2013)" - Estados Unidos da América

"Você me conhece, me conhece pelos gritos de meus ancestrais no vento do deserto e conhecerá seus gritos de alegria quando remover e sua semente maligna da face da terra!"
"The Lone Ranger" foi dirigido por Gore Verbinski. Nesta aventura repleta de humor, Tonto, o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid, um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção. Mais detalhes do filme em O Cavaleiro Solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário