09/01/2017

Filmes para ver na Netflix - (09/01 a 16/01/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Hotel Transilvânia (2012)" - Estados Unidos da América

"Você é meu tchan."
"Hotel Transylvania" foi dirigido por Genndy Tartakovsky. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. Confira mais detalhes do filme em Hotel Transilvânia.

Filme: "Simplesmente Acontece (2014)" - Reino Unido, Alemanha

"Eu sempre vou ser uma protetora dos seus sonhos."
"Love, Rosie" foi dirigido por Christian Ditter. Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Confira mais detalhes do filme em Simplesmente Acontece.


Filme: "Os Oito Odiados (2015)" - Estados Unidos da América

"Tem lugar para mais um?"
"The Hateful Eight" foi dirigido por Quentin Tarantino. Esse faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Confira mais detalhes do filme em Os Oito Odiados.


Filme: "Olhos da Justiça (2015)" - Estados Unidos da América


"Ele pode sair do trabalho, ele pode mudar de nome, ele pode destruir o carro... e ainda assim, vou achá-lo."
"Secret in Their Eyes" foi dirigido por Billy Ray. A vida dos investigadores do FBI Ray e Jess e da procuradora Claire é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis. Confira mais detalhes do filme em Olhos da Justiça.


Filme: "Clube dos Cinco (1985)" - Estados Unidos da América

"Você nos enxerga como um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Correto?"
"The Breakfast Club" foi dirigido por John Hughes. Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos. Confira mais detalhes do filme em Clube dos Cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário