02/01/2017

Filmes para ver na Netflix - (02/01 a 08/01/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Cisne Negro (2010)" - Estados Unidos da América

"A única pessoa no seu caminho é você mesma."
"Black Swan" foi dirigido por Darren Aronofsky. Suspense psicológico que relata o drama pessoal da bailarina Nina Sayers que se dedica exclusivamente para a dança. Quando surge a oportunidade de interpretar a peça 'O Lago dos Cisnes', a garota acaba confundindo sua vida com a dos personagens, e dessa forma, ela acaba criando ameaças onde não existem. Confira mais detalhes do filme em Cisne Negro.


Filme: "Divinas (2016)" - França, Qatar

"Quanto mais bonita for mais você sofre."
"Divines" foi dirigido por Houda Benyamina. Em um gueto, uma comunidade verdadeiramente carente, o tráfico local se confunde com a religião. Dounia, uma jovem que mora na comunidade, decide tentar vencer na vida, seguindo os padrões do lugar onde mora: ou seja, ela pretende se tornar uma traficante tão reconhecida e poderosa quanto Rebecca. Para isso, ela terá a ajuda de Maimouna, sua melhor amiga. No entanto, Dounia nem imagina onde está entrando. Confira mais detalhes do filme em Divinas.



Filme: "A Mosca (1986)" - Estados Unidos da América

"Tenha medo, tenha muito medo."
"The Fly" foi dirigido por David Cronenberg. Nessa ficção científica assombrosa acompanhamos a fixação do cientista Seth Brundle em aperfeiçoar a sua máquina de teletransporte. Depois de várias tentativas frustradas de teletransportar seres vivos, ele consegue o feitio com um macaco. Contudo, após uma desavença com sua namorada, a jornalista Veronica, ele resolve testar a máquina em si mesmo, porém, uma mosca entra com ele na máquina e ocorre uma fusão molecular entre os dois e isso acarretará no surgimento de uma criatura bizarra e repugnante. Confira mais detalhes do filme em A Mosca.



Filme: "Um Porto Seguro (2013)" - Estados Unidos da América

"O lugar mais seguro para você é aqui comigo."
"Safe Haven" foi dirigido por Lasse Hallström. Apresenta a história de Kate, uma mulher misteriosa que decide morar numa pequena cidade da Carolina do Norte. Logo ela começa a despertar a curiosidade das pessoas locais, porém, Kate evita aproximação. Mas aos poucos ela faz amizade com a sua vizinha Jo. Kate acaba se envolvendo com o bonitão Alex, no entanto, ela guarda um segredo que pode alterar todos os seus planos. Confira mais detalhes do filme em Um Porto Seguro.



Filme: "Coraline e o Mundo Secreto (2009)" - Estados Unidos da América

"Como que em algumas vezes, ao nos afastarmos de algumas coisas ficamos ainda mais próximos delas?"
"Coraline" foi dirigido por Neil Gaiman. Conhecemos Coraline, uma menina curiosa e aventureira de 11 anos. Ela acaba de se mudar do Michigan para o Oregon e, sentindo falta dos amigos e vendo os pais ocupados demais com o trabalho, realmente duvida que seu novo lar possa lhe oferecer algo intrigante. Mas ela percebe que está enganada ao descobrir uma porta secreta dentro de casa que leva a uma versão alternativa de sua vida. Superficialmente, essa realidade paralela é parecida com a sua – só que muito melhor. Nela, os adultos – incluindo a solícita 'Outra Mãe' – aparentam ser bem mais acolhedores. Confira mais detalhes do filme em Coraline e o Mundo Secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário