26/12/2016

Filmes para ver na Netflix - (26/12 a 02/01/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)" - Estados Unidos da América

"Podemos ficar zangados com as situações, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino. Mas quando chega o fim, temos que aceitar!"
"The Curious Case of Benjamin Button" foi dirigido por David Fincher. Filme intrigante, que relata a emocionante história de Benjamin Button. Ele é abandonado pelos pais por possuir uma doença rara, Benjamin nasceu com a aparência envelhecida e com o passar dos anos vai se tornando jovem. Com certeza é um filme que causa impacto e muitas reflexões em todos que assistem essa belíssima obra do cinema. Confira mais detalhes do filme em O Curioso Caso de Benjamin Button.


Filme: "Os Outros (2001)" - Espanha, Estados Unidos da América, França, Itália

"Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."
"The Others" foi dirigido por Alejandro Amenábar. Nessa eletrizante trama, acompanhamos o drama de Grace, que no auge da Segunda Guerra Mundial decide se mudar com seus dois filhos para uma mansão isolada na ilha de Jersey, até que seu marido retorne da guerra. No entanto, as crianças possuem uma doença rara que pode ser fatal caso elas recebam a luz solar diretamente na pele. Grace contrata alguns empregados para ajudá-la, porém, as crianças começam a sentir a presença de algo misterioso na casa. Isso deixa Grace desesperada e ela precisa agir rapidamente para evitar graves consequências. Confira mais detalhes do filme em Os Outros.


Filme - "Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994)" - Estados Unidos da América

"O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniquidade dos egoístas..."
"Pulp Fiction" foi dirigido por Quentin Tarantino. Nesse suspense incomparável, acompanhamos a trajetória de Vincent Vega e Jules Winnfield, dois assassinos profissionais que trabalham para o milionário Marsellus Wallace. Vincent é obrigado a sair com Mia Wallce, esposa do chefe, ele precisar proporcionar um pouco de diversão para a moça, no entanto, acaba se envolvendo em grandes confusões. Confira mais detalhes do filme em Pulp Fiction - Tempo de Violência.


Filme: "Chicago (2002)" - Canadá e Estados Unidos da América

"Ele mereceu, a culpa foi toda dele mesmo! Se tivessem lá, se tivessem visto teriam feito o mesmo!"
"Chicago" foi dirigido por Bob Marshall. Quando os destinos de Roxie Hart, uma sonhadora cantora que busca a fama dos palcos da Broadway, e Velma Kelly, que já fora famosa, se cruzam na prisão de Chicago. Roxie, que matou o amante após o abandono, e Velma, que matou o marido e a irmã, tentam chamar a atenção da imprensa, para voltar aos holofotes da Broadway, através do bem sucedido e esperto advogado Billy Flynn. Um musical cheio de vingança, amor, fantasia e dança. Confira mais detalhes do filme em Chicago.


Filme: "Edward, Mãos de Tesoura (1990)" - Estados Unidos da América

"O que aconteceu de errado com você? - Estou inacabado."
"Edward Scissorhands" foi dirigido por Tim Burton. Esse filme encantador conta a história de Edward, um jovem que foi criado por um cientista e que reside sozinho num antigo castelo desde que seu criador faleceu. A vendedora de cosméticos Peg encontra-o e decide levá-lo para sua casa, esse ato gera estranheza por parte de sua família e vizinhos. Mas adaptar o 'homem mãos de tesoura' nessa nova realidade não será uma tarefa fácil, principalmente porque o rapaz é muito ingênuo. Confira mais detalhes do filme em Edward, Mãos de Tesoura.

2 comentários:

  1. Bom dia Scheila!Você visitou meu blog, espero que tenha gostado, lá expresso meus sentimentos,minhas ilusões, minhas indignações e brigo para que o nosso tempo nesse planeta seja um pouco melhor do que já é...Achei seu blog super útil,eu também adoro assistir filmes, e às vezes perco tempo demais procurando por um filme bom na Netflix,e outros canais disponíveis na internet, e aqui direciona bem...obrigada! Já adicionei em meus favoritos, e vou segui-la, e os pensamentos inspiradores tomo a liberdade de posta-los,são retirados dos filmes? Feliz Sala de cinema para você e todos amantes de filmes nesse 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Angela, lhe desejo um ótimo 2017! Sim, as frases que utilizo para iniciar as postagens dos filmes são retiradas dos próprios filmes. Sempre que assisto um filme, anoto os diálogos que chamam minha atenção, é uma mania que tenho, iniciou antes de criar o blog!

      Excluir