19/12/2016

Filmes para ver na Netflix - (19/12 a 26/12/2016)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Os Fantasmas de Scrooge (2009)" - Estados Unidos da América

"Esta noite você será visitado por três fantasmas."
"Disney's A Christmas Carol" foi dirigido por Robert Zemeckis. O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit, seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred. Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro. Confira mais detalhes do filme em Os Fantasmas de Scrooge.



Filme: "Capitão Phillips (2013)" - Estados Unidos da América

"Fiquem juntos. E ficaremos bem."
"Capitain Phillips" foi dirigido por Paul Greengrass. Narra a história verídica do Capitão Richard Phillips e do sequestro em 2009 por piratas somalis do navio de bandeira norte-americana MV Maersk Alabama, o primeiro navio cargueiro americano a ser sequestrado em 200 anos.  Confira mais detalhes do filme em Capitão Phillips.


Filme: "Um Lugar Chamado Notting Hill (1998)" - Estados Unidos da América

"Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame."
"Notting Hill" foi dirigido por Roger Michell. Conhecemos o pacato Will que é dono de uma livraria sobre livros de viagens, mas certo dia ele recebe a visita de uma estrela do cinema, a americana Anna Scott, que após se esbarrarem várias vezes nos mais diferentes lugares, sentem-se atraídos um pelo outro e iniciam um relacionamento, porém, eles terão que enfrentar muitos desafios para que essa história dê certo. Confira mais detalhes do filme em Um Lugar Chamado Notting Hill.


Filme: "Anjos e Demônios (2009)" - Estados Unidos da América

"Nesse mundo ninguém é confiável, nem entre os homens santos."
"Angels e Demons" foi dirigido por Ron Howald. O professor de simbologia Robert Langdon', depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. Confira mais detalhes do filme em Anjos e Demônios.


Filme: "Truque de Mestre (2013)" - Estados Unidos da América, França

"Primeira regra da mágica: Sempre seja o mais esperto da sala."
"Now You See Mefoi dirigido por Louis Laterrier. Nesta mistura visualmente espetacular de incríveis ilusões e cenas de ação de tirar o fôlego, somos apresentados ao grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. Enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobb esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos. Confira mais detalhes do filme em Truque de Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente