12/12/2016

Filmes para ver na Netflix - (12/12 a 19/12/2016)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "(500) Dias com Ela (2009)" - Estados Unidos da América

"Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas."
"(500) Days of Summer" foi dirigido por Marc Webb. Conta a história de Tom, um jovem tímido, formado em Arquitetura, mas que trabalha escrevendo cartões de felicitação. Solitário e frustrado, não vislumbra grandes rumos em sua vida. Quando seu chefe contrata uma nova secretária, Summer, ele vê seu ideal de amor tomar finalmente forma. Linda, espirituosa e inteligente, ela gosta das mesmas coisas que ele. Eles saem algumas vezes, e a lista de afinidades não para de crescer. Tom se apaixona perdidamente, mas Summer, acredita que o amor não passa de uma fantasia e quer apenas se divertir. Confira mais detalhes do filme em (500) Dias com Ela.



Filme: "Nocaute (2015)" - Estados Unidos da América


"Quanto mais você apanha mais forte você luta."
"Southpaw" foi dirigido por Antoine Fuqua. No auge da carreira e da vida pessoal, bem casado com Maureen, pai da adorável e precoce Leila, vivendo com a família numa luxuosa mansão, Billy tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa, sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco, e Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda de um ex-lutador de boxe, agora dono de uma academia, o rigoroso Tick, para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e a sua própria vida. Confira mais detalhes do filme em Nocaute.


Filme: "A Origem dos Guardiões (2012)" - Estados Unidos da América

"Não sei quem você foi em sua vida passada, mas nesta vida você é um Guardião."
"Rise of the Guardians" foi dirigido por Peter Ramsey. As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado. Confira mais detalhes do filme em A Origem dos Guardiões.


Filme: "Sin City: A Dama Fatal (2014)" - Estados Unidos da América

"Uma bruxa, uma predadora destruindo vidas. Às vezes por poder, às vezes por lucro, às vezes por esporte."
"Sin City: A Dame to Kill For" foi dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez. Após a morte de John Hartigan, Nancy Callahan só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark. Ao mesmo tempo, Dwight tenta ajudar a enigmática Ava apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv. Confira mais detalhes do filme em Sin City: A Dama Fatal.



Filme: "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios (2013)" - Estados Unidos da América


"Você só será um monstro, se você se comportar com um."
"I, Frankenstein" foi dirigido por Stuart Beattie. O filme é uma versão moderna do conto sobre a criatura do Dr. Frankenstein, que, séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre dois clãs imortais. O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Confira mais detalhes do filme em Frankenstein - Entre Anjos e Demônios.

Um comentário:

  1. Assisti, bom pra assistir com os amigos debaixo dos cobertores com muito medo.☺😊

    ResponderExcluir