05/12/2016

Filmes para ver na Netflix - (05/12 a 12/12/2016)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Filho de Deus (2014)" - Estados Unidos da América

"Abençoados os puros de coração pois verão Deus."
"Son of God" foi dirigido por Christopher Spencer. A história de Jesus é contada desde sua origem humilde, seus ensinamentos, a crucificação e a ressurreição final, em sua jornada para propagar uma mensagem de amor e esperança. Confira mais detalhes do filme em O Filho de Deus.



Filme: "A Morte e Vida de Charlie (2010)" - Estados Unidos da América, Canadá

"Um coração dividido entre dois mundos."
"The Death and Life of Charlie St. Cloud" foi dirigido por Burr Steers. Conta a história de Charlie, um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades. Mas Charlie conhece uma menina, Tess, e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama. Confira mais detalhes do filme em A Morte e Vida de Charlie.


Filme: "A Hospedeira (2013)" - Estados Unidos da América

"Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor."
"The Host" foi dirigido por Andrew Niccol. A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder, que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie, possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Confira mais detalhes do filme em A Hospedeira.


Documentário: "O Sal da Terra (2014)" - Brasil, França, Itália

"Afinal, as pessoas são o sal da terra."
"Le Sel de la Terre" foi dirigido por Juliano Ribeiro Salgado e Wim Wenders. Este documentário narra um pouco da longa trajetória do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado e apresenta seu ambicioso projeto "Gênesis", expedição que tem como objetivo registrar, a partir de imagens, civilizações e regiões do planeta até então inexploradas. Confira mais detalhes do documentário em O Sal da Terra.


Filme: "Bastardos Inglórios (2009)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"Todo o homem sob me comando me deve 100 escalpos nazistas. Eu quero os meus escalpos!"
"Inglourious Basterds" foi dirigido por Quentin Tarantino. No auge da Segunda Guerra Mundial surge um grupo de soldados de origem judaica com a missão de eliminar os nazistas. Esse grupo composto por oito homens é comandado pelo Tenente Aldo Raine e levam medo e terror para os soldados nazistas. Alguns anos antes do nascimento do grupo anti-nazismo, a jovem Shossanna assiste a execução de sua família pelo Coronel Hans Landa, ela consegue fugir. Já em Paris, ela consegue refazer sua vida, porém o desejo de vingança só aumenta. Confira mais detalhes do filme em Bastardos Inglórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário