15/11/2016

Filmes para ver na Netflix (45)

Confira os filmes da semana (14/11 a 21/11/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Epa! Cadê o Noé? (2015)" - Bélgica, Alemanha, Irlanda, Luxemburgo

"Você acha mesmo que isso vai dar certo."
"Ooops! Noah is Gone..." foi dirigido por Toby Genkel e Sean McCormack. É o fim do mundo e o dilúvio está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos. Confira mais detalhes do filme em Epa! Cadê o Noé?.



Filme: "A Morte do Demônio (2013)" - Estados Unidos da América

"Junte-se a nós."
"The Evil Dead" foi dirigido por Fede Alvarez. Cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé retirado. Quando descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos vivendo nas florestas adjacentes, e os jovens, um após outro, vão sendo possuídos por eles até que resta somente um intacto para lutar pela sua sobrevivência. Confira mais detalhes do filme em A Morte do Demônio.



Filme: "Amor e Inocência (2007)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"O amor é desejável, o dinheiro é absolutamente indispensável."
"Becoming Jane" foi dirigido por Julian Jarrold. A história se passa em 1795. Jane Austen tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley, neto da aristocrata Lady Gresham, mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy, cuja inteligência e arrogância a provocam. Confira mais detalhes do filme em Amor e Inocência.



Filme: "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)" - Nova Zelândia, Estados Unidos da América

"Como se recupera sua vida antiga? Como é que se continua? Quando em seu coração, você começa a perceber que não há volta… há certas coisas que o tempo não pode consertar, alguns machucados que vão tão fundo que serão eternos.''
''The Lord of the Rings: The Return of the King'' foi dirigido por Peter Jackson. O maléfico Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel. Confira mais detalhes do filme em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei .




Filme: "O Jardim Secreto (1993)" - Estados Unidos da América

"Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!"
"The Secret Garden" foi dirigido por Agnieszka Holland. Sob os cuidados de uma conservadora governanta, encontram-se em uma grande casa de campo, três crianças: Mary uma menina órfã e rebelde, Colin um garoto mimado e cheio de manias e Dickon, um garoto gentil e atencioso. Eles descobrem um misterioso jardim abandonado, que se transforma em um lugar mágico. Confira mais detalhes do filme em O Jardim Secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário