07/11/2016

Filmes para ver na Netflix (44)

Confira os filmes da semana (07/11 a 14/11/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Os Miseráveis (1998)" - Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido

"Com esta prata eu compro sua alma, e você não pertence mais ao mal, e lembre-se, você prometeu ser um homem novo."
"Les Miserables" foi dirigido por Bille August. No início do século XIX, na França, Valjean foi condenado injustamente a prisão por ter roubado um pedaço de pão. Após 20 anos, sai em liberdade condicional tornando-se um honrado e respeitável prefeito de uma pobre cidade, mas um obcecado policial que não acredita na sua transformação e passa a persegui-lo. Confira mais detalhes do filme em Os Miseráveis.



Filme: "Antes de Partir (2007)" - Estados Unidos da América

"Antes de partir, se certifique que tentou todas as possibilidades, que disse tudo que era para ser dito, que revelou todo sentimento que não podia ficar guardado."
"The Bucket List" foi dirigido por Rob Reiner. Nesse filme inspirador acompanhamos as aventuras de Carter e Edward que se tornam amigos após serem internados no mesmo quarto do hospital. Ambos descobrem que tem poucos meses de vida e decidem concretizar 'A Lista de Balde'. Eles partem numa viagem ao redor do mundo e vivem momentos incríveis. Confira mais detalhes do filme em Antes de Partir.



Filme: "Zodíaco (2007)" - Estados Unidos da América

"...Aqui é o Zodíaco falando..."
"Zodíaco" foi dirigido por David Fincher. No primeiro dia de agosto de 1969, três cartas diferentes chegam aos jornais San Francisco Chronicle, San Francisco Examiner e Vallejo Times-Herald, enviadas pelo mesmo remetente. A carta enviada ao Chronicle trazia a confissão de um assassino, dando detalhes da morte de 3 pessoas e da tentativa de homicídio de outra, com informações que apenas a polícia e o assassino poderiam saber. As três cartas formavam um código que supostamente revelaria sua identidade ao ser decifrado. O assassino exigia que as cartas fossem publicadas, caso contrário mais pessoas morreriam. Confira mais detalhes do filme em Zodíaco.



Filme: "Velocidade Máxima (1994)" - Estados Unidos da América

"Soube que relações baseadas em experiências intensas nunca dão certo."
"Speedfoi dirigido por Jan de Bont. A história acontece em Los Angeles. O psicopata Howard Payne colocou uma bomba dentro de um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Diante disso, Jack Traven, um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter, passageira, que dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba. Confira mais detalhes do filme em Velocidade Máxima.




Filme: "Noites de Tormenta (2008)" - Estados Unidos da América

"Tentei seguir em frente, mas o mundo não parecia mais interessado em mim. Até que você surgiu e me ajudou a voltar a acreditar em mim mesma."
"Nights in Rodanthe" foi dirigido por George C. Wolfe. Relata a história de Adrianne, uma mulher que precisa tomar uma importante decisão, seu ex-marido pede para voltar para casa e a sua filha adolescente acusa a mãe de todo mal que lhe acontece. Exausta, Adrianne decide passar um final de semana na posada de uma amiga, porém, uma grande tempestade se aproxima e o médico Dr. Paul resolve passar uns dias nessa pousada e um lindo amor começa a nascer entre eles. Mais detalhes do filme em Noites de Tormenta.

Um comentário:

  1. Excelente o Blog. Aprecio dramas envolvendo o tema Justiça. Diretor, Billy Wilder e Norman Jewison.

    ResponderExcluir