28/11/2016

Filmes para ver na Netflix - (28/11 a 05/12/2016)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Sangue Negro (2007)" - Estados Unidos da América

"Sou competitivo por natureza. Não quero que ninguém tenha sucesso. Odeio a maioria das pessoas. Às vezes, olho pras pessoas e não vejo nada de agradável nelas."
"There Will Be Blood" foi dirigido por Paul Thomas Anderson. Quando Daniel Plainview fica sabendo, misteriosamente, da existência de uma pequena cidade no Oeste em que um mar de petróleo está transbordando do solo, ele segue para lá com seu filho H.W. para tentar a sorte na pequena e empoeirada Little Boston. Nesta cidade difícil, em que a grande diversão é a igreja do carismático pastor Eli Sunday, Plainview e H.W. tentam sua jogada da sorte. Mas mesmo quando o poço lhes traz toda a sua fortuna, nada permanecerá igual, uma vez que a escalada de conflitos e de todos os valores humanos - amor, esperança, comunidade, crença, ambição e até mesmo o elo entre pai e filho - são postos em perigo por causa da corrupção, fraude e do petróleo. Confira mais detalhes do filme em Sangue Negro.


Filme: "O Estranho Mundo de Jack (1993)" - Estados Unidos da América

"Jack é nosso rei, o rei do horror, ele é o maioral."
"The Nigthmare Before Christmas" foi dirigido por Henry Selick. Jack Skellington vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Confira mais detalhes do filme em O Estranho Mundo de Jack.


Filme: "Ida (2014)" - Polônia

"Você deveria experimentar. Caso contrário, que tipo de sacrifício é esse voto que você fez?"
"Ida" foi dirigido por Pawel Pawlikowski. A história se passa na Polônia de 1962. Anna é uma noviça de 18 anos que se prepara para celebrar os votos definitivos e tornar-se freira no convento onde vive desde criança. Antes, a madre obriga-a viajar à aldeia onde nasceu para conhecer a sua única parente viva, a tia Wanda. Anna descobre que é judia e que o seu verdadeiro nome é Ida. Uma revelação que a força a escolher entre a identidade biológica e a religião que a salvou dos massacres provocados pela ocupação nazista. Confira mais detalhes do filme em Ida.


Filme: "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007)" - Estados Unidos da América

"Sabe o que eu esperava? Aplausos. Eu só tinha vinte anos. Não imaginava a reação das pessoas. Fiquei surpreso com o que aconteceu… Eles não aplaudiram."
"The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford" foi dirigido por Andrew Dominik. Carismático e imprevisível, Jesse James foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava. Confira mais detalhes do filme em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford.


Filme: "Sentidos do Amor (2011)" - Reino UnidoIrlandaDinamarcaSuécia

"Existem homens. Existem mulheres. Existe o calor. Existe esperança. Existe Escuridão. Existe luz. E sem amor, não existe nada."
"Perfect Sense" foi dirigido por David Mackenzie. Susan é uma cientista em busca de respostas a perguntas importantes. Tão importantes que renunciou a outras coisas, incluindo o amor, até conhecer Michael, um talentoso chefe de cozinha. De repente, tudo começa a mudar. Enquanto Susan e Michael estão experimentando o amor, em todo o mundo as pessoas estão começando a se sentirem estranhas, algo inexplicável está afetando suas emoções e o caos generalizado se instala... Confira mais detalhes do filme Sentidos do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário