26/11/2016

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 6

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

26º Filme: "Django Livre (2012)" - Estados Unidos da América

"Quanto piores eles são, maior é a recompensa!"
"Django Unchained" foi dirigido por Quentin Tarantino. Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Nota no IMDb = 8,4




27º Filme: "Beleza Americana (1999)" - Estados Unidos da América

"Quando não há nada a perder, arrisque tudo."
"American Beauty" foi dirigido por Sam Mendes. Esse filme mostra a dura realidade por trás do consumismo americano desenfreado. Através do personagem Lester Burnhan percebemos a decadência do modelo de vida americano, onde todos seguem uma fórmula da felicidade, mas no fundo são pessoas frustradas e vazias de valores. Confira mais detalhes do filme em Beleza Americana.


Nota no IMDb = 8,4



28º Filme: "Oldboy (2003)" - Coreia do Sul

"Seja grão de areia, seja pedra, ambos afundam na água."
"Oldeuboi" foi dirigido por Park Chan Wook. Oh Dae-su é preso depois de uma bebedeira. Ao sair da cadeia ele resolve ligar para casa. É aniversário de três anos de sua filha. Acorda em um quarto onde há apenas uma televisão. Sem saber por quem e nem por que, Oh Dae-su fica preso durante 15 anos. Ao sair daquele lugar, procura entender o que se passou em sua vida. Mesmo afastado de tudo ele foi acusado de matar sua mulher. Oh Dae-su quer vingança. Custe o que custar. Para isso terá que viver uma história perturbadora, de fortes emoções. Confira mais detalhes do filme em Oldboy.

Nota no IMDb = 8,4



29º Filme: "Era uma Vez na América (1984)" - Estados Unidos da América, Itália



"O cheiro abre meus pulmões.

"Once Upon a Time in America" foi dirigido por Sergio Leone. Na década de 20, David Aaronson e Maximillian Bercouicz, dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.

Nota no IMDb = 8,4


30º Filme: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)" - Alemanha, França

"Quando você aponta o dedo para o céu, o idiota olha para o dedo!
"Le Fabulex Destin d'Amélie Poulain" foi dirigido por Jean-Pierre Jeunet. É uma verdadeira fábula que relata a trajetória de vida da jovem Amélie Poulain, que apesar de todos os problemas e dificuldades enfrentados, ela encontra nas coisas mais simples da vida a sua verdadeira felicidade, além de tornar especial a vida de todas as pessoas do seu convívio. Confira mais detalhes do filme em O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.



Nota no IMDb = 8,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente