26/11/2016

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 6

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

26º Filme: "Beleza Americana (1999)" - Estados Unidos da América

"Quando não há nada a perder, arrisque tudo."
"American Beauty" foi dirigido por Sam Mendes. Esse filme mostra a dura realidade por trás do consumismo americano desenfreado. Através do personagem Lester Burnhan percebemos a decadência do modelo de vida americano, onde todos seguem uma fórmula da felicidade, mas no fundo são pessoas frustradas e vazias de valores. Confira mais detalhes do filme em Beleza Americana.

Nota no IMDb = 8,4


27º Filme: "Django Livre (2012) - Estados Unidos da América

"Quanto piores eles são, maior é a recompensa!"
"Django Unchained" foi dirigido por Quentin Tarantino. Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Nota no IMDb = 8,4




28º Filme: "Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983)" - Estados Unidos da América


"Muitas das verdades às quais nos apegamos dependem muito do nosso ponto de vista."
"Star Wars: Return of the Jedi" foi dirigido por George Lucas. O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Hans Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Nota no IMDb = 8,4



29º Filme: "Era uma Vez na América (1984)" - Estados Unidos da América, Itália

"O cheiro abre meus pulmões.

"Once Upon a Time in America" foi dirigido por Sergio Leone. Na década de 20, David Aaronson e Maximillian Bercouicz, dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.



Nota no IMDb = 8,4



30º Filme: "Wall-E (2008)" - Estados Unidos da América



"Eu não quero sobreviver, eu quero é viver."
"Wall-E" foi dirigido por Andrew Stanton. Estamos no ano de 2805 e o Planeta Terra está totalmente devassado pela quantidade de lixo acumulado, impossibilitando a sobrevivência dos seres vivos. Somente os robôs conseguem andar pelo planeta. Wall-E é um robô que tem a missão de limpar a Terra e durante as vistorias ele acaba encontrando uma plantinha viva, significando que seria possível os seres humanos voltarem a viver no planeta. Confira mais detalhes do filme em Wall-E.


Nota no IMDb = 8,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário