03/10/2016

Filmes para ver na Netflix (41)

Confira os filmes da semana (03/10 a 10/10/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981)" - Estados Unidos da América

"A volta das grandes aventuras."
"Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark" foi dirigido por Steve Spielberg. Nessa aventura inesquecível, acompanhamos o arqueólogo Indiana Jones em sua jornada para encontrar a Arca Perdida, que de acordo com a Bíblia, contém "Os Dez Mandamentos" que Deus enviou para a Terra através do profeta Moisés no Monte Horeb. Ele vai contar com a ajuda de Marion para chegar até a arca antes dos nazistas. Confira mais detalhes do filme em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.


Filme: "O Tigre e o Dragão (2000)" - China, Estados Unidos da América, Hong Kong, Taiwan

"Um coração que crê realiza seus sonhos."
"Wo Hu Cang Long" foi dirigido por Ang Lee. Através deste filme acompanhamos a história de duas mulheres, ambas excelentes lutadoras, cujos destinos se tocam em meio Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a faça trocar a vida aristocrática pela vida de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor, correspondido mas não concretizado. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas. Confira mais detalhes do filme em O Tigre e o Dragão.


Filme: "Sicario: Terra de Ninguém (2015)" - Estados Unidos da América

"Você não sobreviverá aqui, você não é um lobo. Esta é uma terra de lobos agora."
"Sicario" foi dirigido por Denis Villeneuve. A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy, policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão. Confira mais detalhes do filme em Sicario: Terra de Ninguém.


Filme: "Robin Hood (2010)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões."
"Robin Hood" foi dirigido por Ridley Scott. Inglaterra, século XII. Com a morte do rei da Inglaterra Ricardo I, Robin Hood, o experiente arqueiro e ex-integrante do exército da Coroa, viaja para Nottingham, um lugar que sofre com a corrupção de um xerife tirânico e impostos assustadores. Lá, ele se apaixona pela espirituosa viúva Lady Marion, uma mulher cética da identidade e motivações desse guerreiro da floresta. Com o país enfraquecido por décadas de guerras, Robin e seus companheiros – insatisfeitos com o ineficaz governo de um novo rei – iniciam uma grande aventura. Confira mais detalhes do filme em Robin Hood.


Filme: "Sete Dias Com Marilyn (2011)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria."
"My Week with Marilyn" foi dirigido por Simon Curtis. A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX. Confira mais detalhes do filme em Sete Dias Com Marilyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente