26/09/2016

Filmes para ver na Netflix (40)

Confira os filmes da semana (26/09 a 03/10/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Robocop - O Policial do Futuro (1987)" - Estados Unidos da América

"Venha comigo, morto ou vivo!"
"Robocop" foi dirigido por Paul Verhoeven. Num futuro próximo, o policial Murphy é ferido mortalmente por uma gangue. Seu corpo é utilizado num programa de robótica para lutar contra a criminalidade e eis que surge um homem-máquina a serviço da justiça. Confira mais detalhes do filme em Robocop: O Policial do Futuro.



Filme: "Os Smurfs 2 (2013)" - Estados Unidos da América

"Ai não, alguém me segura!"
"The Smurfs 2" foi dirigido por Raja Gosnell. O vilão Gargamel quer a essência dos Smurfs. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo. Confira mais detalhes do filme em Os Smurfs 2.


Filme: "Stigmata (1999)" - Estados Unidos da América

"O Reino de Deus está dentro de ti e a tua volta; não em palácios de pedra ou madeiras. Rache uma lasca de madeira e Eu estarei lá. Levante uma pedra e Me encontrarás..."
"Stigmata" foi dirigido por Rupert Wainwright. Na trama, Frankie Paige é uma cabeleireira que não tem nenhuma convicção religiosa até que coisas estranhas começam a acontecer com ela. Frankie começa a ser atacada por forças desconhecidas e desenvolve estigmas iguais às que Cristo sofreu no calvário. Ao tomar conhecimento, o Vaticano envia o padre Andrew Kierman para investigar Frankie e sua condição. Após conhecê-la, padre Andrews se preocupa mais pela vida da garota do que em investigar se o caso é um milagre legítimo ou não. Confira mais detalhes do filme em Stigmata.


Filme: "Por uns Dólares a Mais (1965)" - Alemanha, Espanha e Itália

"Onde a vida não tem valor, a morte as vezes tem seu preço. Eis que surgem os caçadores de recompensa."
"Per Qualche Dollaro in Più" foi dirigido por Sergio Leone. Neste faroeste, conhecemos Manco, um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do Velho Oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio, um bandido perigoso que está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer, outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Índio, mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Índio. Confira mais detalhes do filme em Por Uns Dólares a Mais.




Filme: "A Espuma dos Dias (2013)" - França

"São as coisas que mudam, não as pessoas."
"L' Ecume des Jours" foi dirigido por Michel Gondry. Conta a história de Colin, um jovem rico e inventor do cocktail-mixing piano, quer se apaixonar. Com a ajuda de seu cozinheiro Nicolas e de seu melhor amigo, Chick, ele conhece Chloe, com quem se casa. Mas logo após seu casamento, Chloe fica doente. Ela tem um lírio de água crescendo em seu peito. Arruinado por despesas médicas, Colin recorre a métodos cada vez mais desesperados para salvar a vida da amada. Confira mais detalhes do filme em A Espuma dos Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente