19/09/2016

Filmes para ver na Netflix (39)

Confira os filmes da semana (19/09 a 26/09/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Elvis e Anabelle - O Despertar de Um Amor (2007)" - Estados Unidos da América

"Para cada tragédia que ocorre no mundo, existe um milagre resultando disso."
"Elvis and Anabelle" foi dirigido por Will Geiger. Anabelle está sendo preparada pela sua ambiciosa mãe para concorrer ao concurso de Miss Texas. No entanto, a bela jovem morre tragicamente em um desfile, mas algo inusitado acontece, milagrosamente, a garota volta à vida na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos para cuidar do pai. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade... Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem. Confira mais detalhes do filme em Elvis e Anabelle - O Despertar de Um Amor.



Filme: "Veludo Azul (1986)" - Estados Unidos da América

"É um mundo estranho."
"Blue Velvet" foi dirigido por David Lynch. Esse Neo-Noir nos apresenta o mundo estranho e perturbador em que vive Dorothy Vallens. Ela é cantora de um cabaré e vive uma relação bizarra com o sádico Frank Booth. Jeffrey acaba adentrando nesse mundo assustador após encontrar uma orelha humana em estado de decomposição, jogada em um terreno baldio. Ele invade o apartamento da cantora, é descoberto e irá sofrer as consequências desse ato. Confira mais detalhes do filme em Veludo Azul.


Filme: "Sem Reservas (2007)" - Estados Unidos da América, Austrália


"Devia haver um livro de culinária para a vida com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer."
"No Reservations" foi dirigido por Scott Hicks. Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia. Confira mais detalhes do filme em Sem Reservas.


Filme: "Tropa de Elite (2007)" - Brasil

"Nesta cidade, todo policial tem de escolher: ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra."
"Tropa de Elite" foi dirigido por José Padilha. Nesta trama acompanhamos o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam. Confira mais detalhes do filme em Tropa de Elite.


Filme: "Perfume - A História de um Assassino (2006)" - França, Espanha, Alemanha

"As pessoas podiam fechar os olhos diante da grandeza, do assustador, da beleza, e podiam tapar os ouvidos diante da melodia ou de palavras sedutoras. Mas não podiam escapar ao aroma."
"Perfume: The Story of a Murderer" foi dirigido por Tom Tykwer. Jean-Baptiste Grenouille nasceu em circunstâncias não-dignas num mercado de peixe em Paris, em 1738. Ainda muito jovem, ele percebe que tem uma refinada percepção olfativa. Depois de sobreviver às péssimas condições de trabalho numa fábrica de couros quando jovem, Grenouille torna-se um aprendiz da perfumaria de Baldino. Ele logo supera seu mestre na arte de misturar essências, mas elas também se tornam sua obsessão, uma obsessão que o afasta da companhia humana. Possuído pela ideia de preservar aromas humanos, ele mata inescrupulosamente jovens mulheres cujo perfume lhe atrai. Confira mais detalhes do filme em Perfume - A História de um Assassino.

Um comentário: