13/09/2016

Filmes para ver na Netflix (38)

Confira os filmes da semana (12/09 a 19/09/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "A Grande Aposta (2015)" - Estados Unidos da América

"O que nos causa problemas não é o que não sabemos. É o que temos certeza que sabemos e que, no final, não é verdade."
"The Big Short" foi dirigido por Adam McKay. O filme conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos. Confira mais detalhes do filme em A Grande Aposta.



Filme: "As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)" - Estados Unidos da América

"Não vale a pena falar do que aconteceu. O que passou, passou."
"The Chronicles of Narnia: The Lion, The Witch and The Wardoble" foi dirigido por Andrew Adamson. Lúcia, Susana, Edmundo e Pedro são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis, que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.  Confira mais detalhes do filme em As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.



Filme: "Procurando Nemo (2003)" - Estados Unidos da América

"Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar."
"Finding Nemo" foi dirigido por Andrew Stanton e Lee Unkrich. A trama narra a história de Nemo, um peixinho simpático e sonhador que é capturado por um dentista, enquanto mostrava o quanto era corajoso para seus amigos. Seu pai parte então em uma inesquecível aventura para trazer seu único filho de volta para casa, enquanto enfrenta toda a imensidão das águas do oceano. Confira mais detalhes do filme em Procurando Nemo.


Filme: "Rei Arthur (2004)" - Estados Unidos da América, Reino Unido, Irlanda

"Rei Arthur é a lenda mais fascinante que existe, com seu Cavaleiros lendários, suas batalhas gloriosas, seu amor por Guinevere e a Magia de Merlin conquistou fãs no mundo todo."
"King Arthur" foi dirigido por Antoine Fuqua. Nesta aventura, Arthur é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar esta viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, formado por Lancelot, Galahad, Bors, Tristan e Gawain. Nesta missão Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que guie a ilha aos novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin e o apoio da corajosa Guinevere ao seu lado, Arthur decide permanecer no país para liderá-lo. Confira mais detalhes do filme em Rei Arthur.


Filme: "Promessas de Guerra (2014)" - Austrália, Turquia, Estados Unidos da América

"A esperança é uma necessidade de onde eu venho."
"The Water Diviner" foi dirigido por Russell Crowe. Épico que narra a jornada de Joshua Connor ,um fazendeiro australiano que viaja para a Turquia para descobrir o paradeiro de seus três filhos, reportados oficialmente como desaparecidos em combate. Inicialmente ele é impedido pela burocracia militar, mas determinado a seguir em sua missão, Connor é a ajudado por Ayshe, dona de seu hotel em Istanbul e por um oficial turco que lutou contra seus filhos. Connor e o Major Hasan viajam pela paisagem turca destruída pela guerra para descobrir o paradeiro dos rapazes. Confira mais detalhes do filme em Promessas de Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário