05/09/2016

Filmes para ver na Netflix (37)

Confira os filmes da semana (04/09 a 12/09/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Uma Cilada para Roger Rabbit (1988)" - Estados Unidos da América

"Não sou malvada. Fui desenhada assim."

"Who Framed Roger Rabbit" foi dirigido por Robert Zemeckis. Esse filme é um dos pioneiros a misturar pessoas e desenhos numa mesma obra. E nessa trama acompanhamos o detetive Eddie Valiant é contratado pelo dono do estúdio para descobrir se Jessica Rabbit está sendo traindo seu marido Roger Rabbit. No entanto, o coelho Roger acaba se tornando o principal suspeito de um crime e cabe ao detetive Eddie desvendar esse mistério. Confira mais detalhes do filme em Uma Cilada para Roger Rabbit.



Filme: "Questão de Tempo (2013)" - Reino Unido

"E se cada momento da vida viesse com uma segunda chance?"
"About Time" foi dirigido por Richard Curtis. Apresenta a história de Tim, que ao completar 21 anos descobre um segredo de família guardado a sete chaves. Ele faz parte de uma linhagem que podem viajar no tempo. No início Tim duvida, mas logo ele percebe que possui um dom para ajudar a transformar o mundo num lugarzinho melhor de ser viver. Mas como sua vida amorosa é um desastre, ele passa a usar o seu poder em benefício próprio. Confira mais detalhes do filme em Questão de Tempo.


Filme: "Ata-Me! (1990)" - Espanha

E se de fato for amor, resistirá. Por que no fim das contas, o que tiver que vir, que venha, o que tiver que ir, que vá."
"Atame!" foi dirigido por Pedro Almodóvar. Acompanhamos Ricky que acaba de sair de um reformatório psiquiátrico e vai para um set de filmagens, onde Marina Osorio uma ex-viciada em heroína e ex-atriz pornô que ele já conhecia de um bordel, está filmando um filme de terror "B". O diretor do filme é por Maximo Espejo, quem tenta se recuperar de um um forte derrame. Após o término das filmagens, Ricky invade o apartamento de Marina e diz que quer ser seu marido e o pais dos seus filhos. Ele resolve deixá-la amarrada na cama até Marina aprender a amá-lo, mas diversas situações imprevistas dão um novo rumo aos acontecimentos. Confira mais detalhes do filme em Ata-Me!.


Filme: "Os Escolhidos (2013)" - Estados Unidos da América

"Existem duas possibilidades... Ou nós estamos sozinhos no universo, ou não estamos. Ambas são igualmente aterrorizantes."
"Dark Skies" foi dirigido por Scott Stewart. A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência. Confira mais detalhes do filme em Os Escolhidos.


Filme: "O Retrato de Dorian Gray (2009)" - Reino Unido

"A única maneira de livrar-se da tentação é ceder a ela."
"Dorian Gray" foi dirigido por Oliver Parker. Dorian é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão vai se tornando um monstro. Confira mais detalhes do filme em O Retrato de Dorian Gray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário