22/08/2016

Filmes para ver na Netflix (35)

Confira os filmes da semana (22/08 a 01/09/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Mar de Fogo (2004)" - Estados Unidos da América

"Durante os últimos mil anos uma competição é realizada. Seu nome é Mar de Fogo."
"Hidalgo" foi dirigido por Joe Johnston. O americano Frank Hopkins, conhecido por ser campeão de corridas de longa distância a cavalo, é convidado pelo sheik Riyash para participar de uma corrida no deserto contra os melhores cavalos árabes. Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisarão ser corajosos para enfrentar os perigos do chamado "mar de fogo", como é conhecido o deserto árabe. Confira mais detalhes do filme em Mar de Fogo.



Filme: "Na Teia da Aranha (2001)" - Estados Unidos da América


"O jogo está longe de acabar."
"Along Came a Spider" foi dirigido por Lee Tamahori. Depois da horrível morte de sua parceira, Alex Cross, detetive e autor de sucesso, retirou-se para uma calma aposentadoria. Mas quando um criminoso sequestra a jovem filha de um senador, Alex volta à ação. Auxiliado pela agente do serviço secreto que foi designada para proteger a garota desaparecida, Alex segue uma confusa trilha de pistas que conduzem a uma surpreendente descoberta: o sequestrador quer mais que um simples resgate... ele quer que Alex documente o crime do século. Confira mais detalhes do filme em Na Teia da Aranha.



Filme: "A Ratinha Valente (1982)" - Estados Unidos da América

"Fujam! Fujam todos!"
"The Secret of NIMH" foi dirigido por Don Bluth. Sra. Brisby, uma gentil mamãe rata, planeja mover céus e terras (ou ao menos sua casa) para salvar a família do Fazendeiro Fitzgibbon. No decorrer do caminho, ela consegue a ajuda de um adorável Corvo, um Rato fofoqueiro e uma temível Coruja, mas, infelizmente, a Sra. Brisby, precisa de um milagre de engenharia para mudar sua casa. Confira mais detalhes do filme em A Ratinha Valente.



Filme: "Os Outros (2001)" - Espanha, Estados Unidos da América, França, Itália

"Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."
"The Others" foi dirigido por Alejandro Amenábar. Nessa eletrizante trama, acompanhamos o drama de Grace, que no auge da Segunda Guerra Mundial decide se mudar com seus dois filhos para uma mansão isolada na ilha de Jersey, até que seu marido retorne da guerra. No entanto, as crianças possuem uma doença rara que pode ser fatal caso elas recebam a luz solar diretamente na pele. Grace contrata alguns empregados para ajudá-la, porém, as crianças começam a sentir a presença de algo misterioso na casa. Isso deixa Grace desesperada e ela precisa agir rapidamente para evitar graves consequências. Confira mais detalhes do filme em Os Outros.



Filme: "Para Sempre Cinderela (1997)" - França e Estados Unidos da América

"Nunca devemos sentir pena de nós mesmos. Não importa o quanto as coisas estejam ruins, elas sempre podem piorar."
"Ever After" foi dirigido por Andy Tennant. A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio para dizer que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac, sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai, um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa, pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro. Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Porém, sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci. Confira mais detalhes do filme em Para Sempre Cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente