15/08/2016

Filmes para ver na Netflix (34)

Confira os filmes da semana (15/08 a 22/08/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)" - Estados Unidos da América, Nova Zelândia

"Devemos valorizar mais o lar que o ouro."
"The Hobbit: The Battle of the Five Armiens" foi dirigido por Peter Jackson. Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra. Confira mais detalhes do filme em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.



Filme: "O Lado Bom da Vida (2012)" - Estados Unidos da América

"Um incidente pode mudar uma vida."
"Silver Linings Playbook" foi dirigido por David O. Russell. Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. Confira mais detalhes do filme em O Lado Bom da Vida.



Filme: "Beijos Que Matam (1997)" - Estados Unidos da América

"O sequestrador diz ser CasaNova."
"Kiss the Girls" foi dirigido por Gary Fleder. Um psicólogo forense de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente seqüestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes seqüestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova". Confira mais detalhes do filme em Beijos Que Matam.



Filme: "Comer Rezar Amar (2010)" - Estados Unidos da América

"Às vezes, perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada."
"Eat Pray Love" foi dirigido por Ryan Murphy. O filme narra a história de Liz Gilbert, ela tinha tudo o que uma mulher sonha em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Confira mais detalhes do filme em Comer Rezar Amar.



Filme: "Hotel Transilvânia (2012)" - Estados Unidos da América

"Você é meu tchan."
"Hotel Transylvania" foi dirigido por Genndy Tartakovsky. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. Confira mais detalhes do filme em Hotel Transilvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário