08/08/2016

Filmes para ver na Netflix (33)

Confira os filmes da semana (08/08 a 15/08/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Magia ao Luar (2014)" - Estados Unidos da América

"Você era mais feliz quando deixava a mentira entrar em sua vida."
"Magic on the Moonlight" foi dirigido por Woody Allen. Conta a história de Stanley, um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça. Confira mais detalhes do filme em Magia ao Luar.



Filme: "Arraste-me para o Inferno (2009)" - Estados Unidos da América

"Essa é a última vez, que você puxa o meu cabelo."
"Drag Me to Hell" foi dirigido por Sam Raimi. Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine. Confira mais detalhes do filme em Arraste-me para o Inferno.



Filme: "A Outra (2008)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Estamos oferecendo nossas filhas feito gado ao assédio dos homens."
"The Other Boleyn Girl" foi dirigido por Justin Chadwick. O filme narra a trajetória das irmãs Anne e Mary que foram convencidas pelo pai e pelo tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão. Confira mais detalhes do filme em A Outra.



Filme: "Um Príncipe em Nova York (1988)" - Estados Unidos da América''

"Eu quero o quarto mais vagabundo!"
"Coming to America" foi dirigido por John Landis. O Príncipe Akeen, do Reino de Zamunda, na África, decide que precisa encontrar uma mulher que o ame pelo que ele é como pessoa, e não pela incrível fortuna ou por seu título de nobreza. Akeem segue com seu fiel parceiro, Semi, para Nova York, onde tenta conquistar sua futura esposa, não imaginando as aventuras em que se envolverá para conseguir o seu intento. Confira mais detalhes do filme em Um Príncipe em Nova York .



Filme: "Juventude Transviada (1955)" - Estados Unidos da América

"Vocês estão liquidando comigo."
"Rebel Without a Cause" foi dirigido por Nicholas Ray. Jim Stark  é um encrenqueiro que acaba sendo preso de madrugada por embriaguez e desordem. No distrito policial está Judy, uma jovem que está revoltada com o pai e John Crawford que atirou em alguns cães. Após serem libertados, parecia que tudo estava resolvido, mas ao tentar fazer amizade com sua vizinha Judy, Jim cria um desentendimento com Buzz, namorado da moça e líder de uma gangue. Esta rivalidade vai gerar algumas situações com trágicas consequências para todos. Confira mais detalhes do filme em Juventude Transviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente