01/08/2016

Filmes para ver na Netflix (32)

Confira os filmes da semana (01/08 a 08/08/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "12 Anos de Escravidão (2013)" - Estados Unidos da América

"Eu não quero sobreviver. Eu quero viver."
"12 Years a Slave" foi dirigido por Steve McQueen. O filme mostra a história real de Solomon Nortthup, um homem negro e livre que acaba sendo sequestrado e vendido como escravo. Ele vive na pele todos os horrores da escravidão e só consegue recuperar a liberdade após conhecer Bass, um carpinteiro que lutará pela liberdade do amigo escravo. Confira mais detalhes do filme em 12 Anos de Escravidão.'



Filme: "Tróia (2004)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Na Grécia Antiga, a paixão avassaladora de um casal lendário, ocasionou a maior guerra que o mundo já havia visto, devastando uma civilização inteira, para sempre."
"Tróia" foi dirigido por Wolfgang Peterson. Em 1193 A.C., Paris é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena de seu marido, Menelaus. Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam, rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles, o maior herói da Grécia, e seu filho Hector. Confira mais detalhes do filme em Tróia.



Filme: "Déjà Vu (2006)" - Estados Unidos da América, Reino Unido


"Acho que todos já tivemos a sensação de que já estivemos em algum lugar antes - eu também já tive."
"Déjà Vu" foi dirigido por Tonny Scott. O filme narra a história de Doug Carlin, quetrabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra. Confira mais detalhes do filme em Déjà Vu.



Filme: "Bravura Indômita (2010)" - Estados Unidos da América

"Pagamos por tudo neste mundo de um jeito ou de outro, não há nada de graça a não ser o amor de Deus."
"True Grit" foi dirigido por Joel Coen e Etan Coen. Quando o pai de Mattie Ross é assassinado a sangue frio por Tom Shaney, a garota, de apenas 14 anos de idade, sai em busca de vingança. Ela contrata o xerife Reuben J. Cogburn, para ir atrás do assassino. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf, um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem. Confira mais detalhes do filme em Bravura Indômita.



Filme: "O Jardim das Palavras (2013)" - Japão

"Somos humanos, no fim das contas. Todos temos as nossas peculiaridades."
"Kotonoha no Niwa" foi dirigido por Makoto Shinkai. O anime narra a história de Takao, um garoto de 15 anos recém-entrado no colegial, que se sente angustiado com a rotina de seus dias, cuidando de casa, com um irmão mais velho prestes a se mudar e uma mãe totalmente ausente, além da situação financeira não estar muito boa. A única coisa que o motiva é o seu sonho de se tornar sapateiro e ter um futuro melhor. Nos dias de chuva, a sensação de andar no metrô lotado para fazer as mesmas coisas acaba se tornando insuportável, o que faz com que Takao sempre desça do metrô antes de chegar na estação próxima a sua escola e vá matar aula em um parque com um lindo jardim japonês. Em um destes dias de chuva, ele acaba encontrando uma mulher misteriosa no parque. Confira mais detalhes do filme em O Jardim das Palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário