21/08/2016

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 2

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

6º Filme: "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001)" - Estados Unidos da América, Nova Zelândia

"Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou."
"The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" foi dirigido por Peter Jackson. Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Nota no IMDb = 8,8



7º Filme: "Clube da Luta (1999)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"Você não é o seu emprego, você não é o seu caro e você não é o seu dinheiro..."
"Fight Club" foi dirigido poe David Fincher. Esse filme foi um dos mais comentados na época do seu lançamento, pois ele incentiva o anti-capitalismo. Com suas cenas alucinantes e violentas, o filme faz surgir várias reflexões sobre os vícios da sociedade e a inversão dos valores concretos por futilidades. Confira mais detalhes do filme em Clube da Luta.

Nota no IMDb = 8,8


8º Filme: "Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)" - Estados Unidos da América

"Eu não sei se cada um de nós tem um destino, ou se estamos todos voando acidentalmente por aí como uma brisa, mas eu, eu penso que talvez seja os dois. Talvez os dois estejam acontecendo ao mesmo tempo."
"Forrest Gump" foi dirigido por Robert Zemeckis. Nessa história emocionante, vamos acompanhando 40 anos da história dos Estados Unidos através dos olhos do jovem Forrest Gump, um rapaz de virtudes raras que por obra do destino, conseguiu participar de alguns dos momentos cruciais e conheceu pessoas ilustres. Confira mais detalhes do filme em Forrest Gump: O Contador de Histórias.

Nota no IMDb = 8,8


9º Filme: "Star Wars: o Império Contra-Ataca (1980)" - Estados Unidos da América

"A sua falta de fé é perturbadora."
"Star Wars: The Empire Strikes Back" foi dirigido por Irvin Kershner. As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Nota no IMDb = 8,8



10º Filme: "Matrix (1999)" - Estados Unidos da América

"A negação é a mais previsível das respostas humanas."
"Matrix" foi dirigido pelos irmãos Lana e Andy Wachowski. Através deste filme acompanhamos o jovem Thomas Anderson em sua aventura como Neo. Após ter vários pesadelos, Thomas conhece Morpheus e descobre que é vítima de Matrix (um sistema operacional de manipula as pessoas para capturar a energia produzida). Agora como Neo, o rapaz é a única esperança de vencer as máquinas e salvar a humanidade. Confira mais detalhes do filme em Matrix.

Nota no IMDb = 8,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário