01/07/2016

Filmografia - Léa Seydoux (Filmes Que Assisti)

Nome Completo: Léa Hélène Seydoux-Fornier de Clausonne
Data de Nascimento: 01 de Julho de 1985 (31 anos)
Local de Nascimento: Paris
Pais: França
Sexo: Feminino
Mais detalhes: IMDb


É atriz francesa premiada com a Palma de Ouro no Festival de Cannes pelo filme "Azul É a Cor Mais Quente". Seu maior desejo de infância era se tornar cantora lírica, mas devido a timidez, desistiu do sonho, e aos 18 anos decidiu que seria atriz. Frequentou aulas de teatro do Les Enfants Terribles em Paris e atuou no Actors Studio, em Nova York. Em 2009, ganhou no Festival de Cannes o prêmio de Atriz revelação foi indicada para o Prêmio César de Atriz mais promissora por seu papel no filme "A Bela Junie". Seu primeiro filme hollywoodiano foi "Bastardos Inglórios" de Quentin Tarantino. Léa Seydoux tem talento de sobra e um futuro promissor no cinema.


Filme: "The Lobster (2015)" - Grécia, Reino Unido, Holanda, França, Irlanda, Estados Unidos da América

"Precisamos estar completamente sincronizados."
"The Lobster" foi dirigido por Yorgos Lanthimos. Neste filme, diferente de tudo que você já assistiu, conhecemos uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto, um homem se apaixona em plena floresta - algo proibido, de acordo com o sistema. Confira mais detalhes do filme em The Lobster.


Filme: "O Grande Hotel Budapeste (2014)" - Estados Unidos da América e Alemanha


"Até que enfim um pouco de civilidade neste açougue que é o mundo!"
"The Grand Budapest Hotel" foi dirigido por Wes Anderson. A história se passa no período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. Confira mais detalhes do filme em O Grande Hotel Budapeste.


Filme: "Bastardos Inglórios (2009)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"Todo o homem sob me comando me deve 100 escalpos nazistas. Eu quero os meus escalpos!"
"Inglourious Basterds" foi dirigido por Quentin Tarantino. No auge da Segunda Guerra Mundial surge um grupo de soldados de origem judaica com a missão de eliminar os nazistas. Esse grupo composto por oito homens é comandado pelo Tenente Aldo Raine e levam medo e terror para os soldados nazistas. Alguns anos antes do nascimento do grupo anti-nazismo, a jovem Shossanna assiste a execução de sua família pelo Coronel Hans Landa, ela consegue fugir. Já em Paris, ela consegue refazer sua vida, porém o desejo de vingança só aumenta. Confira mais detalhes do filme em Bastardos Inglórios.


Filme: "Meia Noite em Paris (2011)" - Estados Unidos da América e Espanha

"Um amor verdadeiro e real cria uma trégua de morte."
"Midnight in Paris" foi dirigido por Wood Allen. Nessa comédia romântica encantadora, vamos acompanhando Gil na retomada do sonho de ser escritor e juntamente com ele, fazemos uma viajem no tempo e desembarcamos na boêmia Paris da década de 20. E vamos conhecendo alguns dos maiores escritores do século XX. Assistir esse filme é sentir uma enorme vontade de conhecer Paris, mas aquela Paris do início do século passado e ficar por lá mesmo. Confira mais detalhes do filme em Meia Noite em Paris.


Filme: "Robin Hood (2010)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões."
"Robin Hood" foi dirigido por Ridley Scott. Inglaterra, século XII. Com a morte do rei da Inglaterra Ricardo I, Robin Hood, o experiente arqueiro e ex-integrante do exército da Coroa, viaja para Nottingham, um lugar que sofre com a corrupção de um xerife tirânico e impostos assustadores. Lá, ele se apaixona pela espirituosa viúva Lady Marion, uma mulher cética da identidade e motivações desse guerreiro da floresta. Com o país enfraquecido por décadas de guerras, Robin e seus companheiros – insatisfeitos com o ineficaz governo de um novo rei – iniciam uma grande aventura. Confira mais detalhes do filme em Robin Hood.


Filme: "A Bela e a Fera (2014)" - França, Alemanha

"Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender."
"La Belle et la Bête" foi dirigido por Christophe Gans. No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário