05/07/2016

Filmografia - Eva Green (Filmes Que Assisti)

Nome Completo: Eva Gaëlle Green
Data de Nascimento: 05 de Julho de 1980 (36 anos)
Local de Nascimento: Paris
Pais: França
Sexo: Feminino
Mais detalhes: IMDb


É modelo e atriz francesa. Ela decidiu que queria ser atriz aos 14 anos de idade. Trabalhou no teatro antes de ser lançada por Bernardo Bertolucci no filme "Os Sonhadores", um filme bastante sensual, mas o reconhecimento mundial veio através do filme "Cruzada". Em 2006, foi premiada com o BAFTA Awards e em 2015 recebeu indicação ao ao Globo de Ouro. Eva Green também é bastante requisitada pelo mercado publicitário de moda e beleza, tendo feito campanhas para Armani, Dior e Lancôme. Uma curiosidade sobre a vida particular: Eva tem irmã gêmea.


Filme: "Sentidos do Amor (2011)" - Reino UnidoIrlandaDinamarcaSuécia

"Existem homens. Existem mulheres. Existe o calor. Existe esperança. Existe Escuridão. Existe luz. E sem amor, não existe nada."
"Perfect Sense" foi dirigido por David Mackenzie. Conhecemos Susan, uma estudiosa epidemiologista em crise com o amor. Ao conhecer o sedutor Michael, um talentoso chefe de cozinha, tenta resistir, mas logo acaba rendendo-se. No entanto, enquanto a paixão do casal aumenta, uma misteriosa pandemia se espalha pelo mundo. Confira mais detalhes do filme Sentidos do Amor.



Filme: "Os Sonhadores (2003)" - França, Itália, Reino Unido 


"Meus pais sempre deixaram a porta aberta."

"The Dreamers" foi dirigido por Bernardo Bertolucci. Quando Matthew vai estudar em Paris, em 1968, ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil. Confira mais detalhes do filme Os Sonhadores.



Filme: "Cruzada (2005)" - Estados Unidos da América, Reino Unido, Espanha, Alemanha

"Encare sem medo a face de seus inimigos. Seja bravo e honrado, para que Deus possa amá-lo. Fale a verdade sempre, mesmo que isso possa levá-lo à morte, proteja sempre os indefesos e não cometa erros."

"Kingdom of Heaven" foi dirigido por Ridley Scott. Esse épico narra a história de Balian, um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin, seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla, a irmã do rei. Confira mais detalhes do filme em Cruzada.


Filme: "Sin City: A Dama Fatal (2014)" - Estados Unidos da América

"Uma bruxa, uma predadora destruindo vidas. Às vezes por poder, às vezes por lucro, às vezes por esporte."
"Sin City: A Dame to Kill For" foi dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez. Após a morte de John Hartigan, Nancy Callahan só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark. Ao mesmo tempo, Dwight tenta ajudar a enigmática Ava apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv. Confira mais detalhes do filme em Sin City: A Dama Fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário