26/07/2016

Filmes para ver na Netflix (31)

Confira os filmes da semana (25/06 a 01/08/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "Marley & Eu (2008)" - Estados Unidos da América

"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. 
"Marley & Me" foi dirigido por David Frankel. John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até que levaram para casa Marley, que logo se transformou num labrador enorme. Ele arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Confira mais detalhes em Marley & Eu.


Filme: "Doze é Demais (2003)" - Estados Unidos da América

"Os maus operários sempre culpam as ferramentas."
"Cheaper by the Dozen" foi dirigido por Shawn Levy. Tom Baker e Kate Baker conseguiram uma proeza certamente admirável: ter 12 filhos. A família, apesar de demasiada grande, é feliz e muito brincalhona. Apesar das bagunças eventuais, eles vivem em paz e harmonia, numa pequena cidade chamada Illinois. Tom Baker é um técnico de um time de futebol americano e, após conseguir uma promoção invejável, tem de se mudar para a cidade grande. É claro que toda a família vai junto. Quando Tom começa a não ter tempo para seus filhos, a confusão começa. Confira mais detalhes em Doze é Demais.


Filme: "À Prova de Fogo (2008)" - Estados Unidos da América

"O amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações,mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."
"Fireproof" foi dirigido por Alex Kendrick. Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás. Confira mais detalhes em À Prova de Fogo.


Filme: "Escrito nas Estrelas (2001)" - Estados Unidos da América

"Será que aquilo que aconteceu uma vez voltará a se repetir?"
"Serendipity" foi dirigido por Peter Chelson. Durante as compras no inverno de 1990, Jonathan Trager conhece Sara Thomas. Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro. Confira mais detalhes em Escrito nas Estrelas.


Filme: "O Terminal (2004)" - Estados Unidos da América


"Nesse momento você tem medo de voltar para o seu país?"
"The Terminal" foi dirigido por Steven Spielberg. Conta a história de Viktor Navorski, um homem normal que viaja de sua terra natal, a fictícia Krakozhia, para os Estados Unidos. Ao chegar lá, as autoridades americanas se encontram com um grande problema em mãos: enquanto voava, Krakozhia sofreu um golpe de Estado e teve o seu poder tomado, perdendo assim o seu reconhecimento de nação por parte dos EUA. Viktor então é, sem culpa alguma, prejudicado por um grande problema diplomático: não pode voltar ao seu país de origem, já que ele teoricamente não existe mais e está em guerra, e não pode pisar fora do aeroporto pois não tem visto para entrar nos EUA. Sem nada a fazer, ele acaba por tocar a vida para a frente ali mesmo, no terminal do aeroporto. Confira mais detalhes em O Terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário